O Lee entrou na escola como um furacão naquela manhã de segunda-feira. Pouco se importando se pisava no pé de alguma garota, ou se esbarrava em algum garoto.
Ele tinha uma novidade e precisava contar imediatamente a seu melhor amigo, Bang Chan.
Achar o Bang naqueles corredores não foi difícil, pois ele sabia exatamente onde o garoto ficava antes da aula começar. Sentado no pátio com seu recém assumido namorado, Kim Seungmin.
Minho pouco se importou em simplismente invadir o momento dos dois, sem ao menos desejar um bom dia ou um mísero "oi" e já saiu jogando a bomba.
— Chan, eu decidi que quero viver um clichê, e você vai me ajudar com isso – Lee fala empurrando Seungmin para o lado, abrindo um espaço para sentar entre os dois naquele banco de madeira.
Os dois já estavam acostumados com o jeito do amigo, então nem questionavam mais as atitudes.
— Como assim viver um clichê? Ficou doido? – Chan deu uma risada, mas foi logo contida ao ver a expressão seria do amigo.
Ele definitivamente não estava brincando.
— Você quer viver um romance? – Seungmin se enfia na conversa tentando quebrar a leve tensão que se formou em segundos.
— Sim - Minho responde com convicção.
— Mas Minho, você nem gosta de romance e essas coisas – O Bang franze o cenho. Seungmin continua com a expressão confusa, começando a acreditar que o Lee talvez tenha tomado ceral batizado no café da manhã.
— Não é pra eu me apaixonar, eu só quero saber o que tem de tão legal nessas bobagens - Minho dá de ombros.
— Tá. E como vai fazer isso? Esqueceu que ninguém se aproximar de você nessa escola por medo de levar um soco?! – Kim Seungmin é quem pergunta.
— Pois é Minho, você faz isso com qualquer um que tenta alguma coisa – Chan concorda com o namorado atraindo um olhar afiado do Lee.
— Tá dizendo que eu sou agressivo? – Minho pergunta em um tom assustador fazendo o Bang negar várias vezes com a cabeça soltando um riso nervoso.
— Que? Quem disse isso? – Levantou do banco coçando a nuca. Seungmin fez o mesmo, conhecia a amizade deles a pouco tempo então ainda não conseguia entender tudo que estava acontecendo ali.
— VOCÊ disse isso – Minho também levanta com a voz agora em um tom mais sombrio que o normal.
— Oxe a tinta desse banco tava fresca? – Chan olha para as próprias roupas.
Minho assustado faz o mesmo, checando o próprio traseiro, dando tempo suficiente para Chan agarrar a mão do namorado e sair correndo pelo corredor indo para o mais longe possível do seu amigo raivoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Clichê Desajeitado • Minsung
Fanfiction➤ O dia dos namorados estava chegando e Minho não tinha ninguém para esquenta-lo naquele dia frio e solitário. Após assitir um filme clichê de romance ele decide que queria viver um clichê também, com direito a flores, dates e ver o por do sol junt...