Capítulo 4: Piquenique

207 32 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minho sorri largo enquanto segura uma cesta de cor marfim em mãos com várias coisas dentro, enquanto caminha pelas ruas, poderia facilmente desejar um "Boa Tarde" a um desconhecido aleatório naquela tarde de quinta-feira, estava se sentindo tão radiante.

O dia está ensolarado, com algumas nuvens, sem sinal de chuva ou qualquer coisa do tipo.

O dia perfeito.

Perfeito para um belo piquenique no parque com seu querido amigo, Jisung. Esse que já está sentado em baixo de uma árvore com uma boa sombra e uma brisa refrescante, a toalha branca abaixo de seu bumbum impedindo o garoto de sujar sua calça de moletom cinza, enquanto o mesmo ajeita algumas coisas.

Minho não conteve um sorriso com a cena divertida do mais novo tentando equilibrar uma garrafinha de suco, a mesma insistia em tombar levando em consideração o desnivelado da grama abaixo da toalha.

— Dois a zero para a garrafinha - O Lee fala assim que se aproxima o suficiente, fazendo o Han bufar e deixar a garrafa deitada antes de erguer o olhar com um belo sorriso.

— Boa tarde Hyung! - As bochechas se enchem de forma fofa, Minho por alguns segundos poderia jurar que deu vontade de apertar aquelas bochechas.

Outras pessoas também estavam espalhadas pelo parque, fazendo seus próprios piqueniques, ou brincando com seus filhos, amigos andando de bicicleta pelo lugar e um casal no lago próximo fazendo um passeio de barco.

Havia barulho mas não era algo que deixava um dos dois desconfortáveis, era uma atmosfera agradável.

— Minha mãe fez torta de morango, já que é sua preferida - Jisung coloca em cima da toalha uma caixinha de isopor, enquanto o mais velho também tira coisas da sua cesta.

Pensando no que levar para comer os dois fizeram um acordo justo, Minho cuidava das comidas salgadas e Jisung cuidaria das doces.

— Como ela sabia disso? - Minho franze o cenho tirando da cesta um potinho com bolinho de queijo, o preferido de Jisung que logo arregalou os olhos animado.

— Eu contei - Respondeu dando de ombros enquanto pegava um bolinho levando a boca fazendo uma careta satisfatória — Isso está delicioso!

— Eu sei, sou um ótimo cozinheiro - O outro deu de ombros pegando uma uva.

— Quando se casar, seu marido não vai morrer de fome. - Han diz despreocupado deitando na toalha para ver as folhas da árvore acima de si, balançar com o vento leve.

— Marido?

Foi a única coisa que saiu da boca do Lee quando ele terminou de mastigar a uva. Estava confuso com aquilo tudo, o que fazia Jisung pensar que ele iria se casar com um homem? Afinal, ele iria?

— Nem venha dizer que é hétero Hyung, isso nem faz sentido. - Ri olhando rapidamente para o mais velho que continuava prestando atenção em si, com uma expressão indecifrável. — Inclusive...qual a sua sexualidade? Acho que nunca falamos sobre isso. Hétero obviamente você não é, que tipo de hétero ia pensar em viver um clichê com outro homem ao invés de simplesmente procurar uma namorada?!

Meu Clichê Desajeitado • MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora