Minho sentia que havia algo diferente naquela manhã de segunda-feira, os amigos pareciam estar de segredinhos, bom...uma parte deles, já que quando ele questionou Jeongin e Chan, os dois pareciam tão perdidos quanto ele.
A escola estava uma bagunça, os alunos carregavam violões e outros instrumentos para baixo e para cima, tudo por causa da apresentação de teatro que iria ter, e do show de talentos. O que significava que Minho teria que ficar na escola até mais tarde, e sim, era obrigatório. O que não mudava muita coisa já que ele sempre dava um jeito de fugir e ficar sentado na biblioteca mexendo no celular.
Jovens tocando violões desafinados não lhe interessava nenhum pouco.
— O que você está fazendo? – Minho perguntou se sentando ao lado de Chan, eles tinham uma aula vaga naquela manhã antes da hora do intervalo.
— Estou vendo os significados das flores, eu quero fazer uma surpresa pro Seungmin no dia dos namorados e isso envolve flores...– Explicou.
— E o que isso muda?
— Bom, cada flor tem um significado, por exemplo...a rosa vermelha significa amor, mas eu não queria dar logo uma rosa assim, tenho medo que ele pense que sou apressado, então estou vendo outra. – Arrastou o dedo pela tela do celular com os vários modelos de flores e diferentes cores ali.
Minho arrastou a bunda pelo banco até estar sentado colado a ele, de modo que conseguisse ver a tela do celular também. Porém algo ascendeu em sua memória. Uma curiosidade repentina, ele deu um pulinho animado, assustando o Bang.
— Ei Chan, o que significa a Tulipa amarela? O que significa quando você presenteia uma pessoa com uma?
— Hm – Ponderou com a cabeça, rolando a tela do celular procurando pela flor — Deixe-me ver...
Ele procurou pelo site, até achar um buquê de Tulipas, ele selecionou a cor amarela, procurando pela descrição.
— O significado da Tulipa amarela é bem forte, trata-se de cuidado. Se você ama alguém e vai estar sempre ali do lado dessa pessoa para cuidar dela, a tulipa na cor amarela é o presente ideal, elas também transmitem sinceridade e transparência, expressando alegria e felicidade – Chan leu com cuidado.
Minho se afastou frustrado. Ele encarou o corredor ainda desacreditado.
Jisung o havia presenteado com um buquê de Tulipas amarelas a primeira vez que eles saíram juntos, a resposta mais lógica seria "Ele não sabia o significado" mas ele se lembrava de Jisung falar algo sobre o significado.
"E essas tem um significado que combina com a...– Jisung explicava antes de ser interrompido."
Arg. Por que Minho tinha que ser tão estressado, ele nem se quer escutou o que ele iria falar. Se odiava por isso.
— Mas só existe um significado? – Perguntou voltando a realidade.
Bang Chan deu de ombros.
— Acho que não, talvez tenha mais de um, ao menos nesse site essa é a explicação. Por que o interesse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Clichê Desajeitado • Minsung
Fiksi Penggemar➤ O dia dos namorados estava chegando e Minho não tinha ninguém para esquenta-lo naquele dia frio e solitário. Após assitir um filme clichê de romance ele decide que queria viver um clichê também, com direito a flores, dates e ver o por do sol junt...