— Que cara é essa?
Foi a primeira coisa que Jeongin disse quando viu Minho sentado ao lado de Seungmin na arquibancada. Os três estavam reunidos para poder almoçar "em paz" já que naquela manhã, Felix e Hyunjin pareciam eufóricos demais.
— Cara de: eu estou gripado, não enche meu saco ou eu te jogo daqui de cima – Minho fungou antes de responder.
— Rabugento – Jeongin resmungou o empurrando no banco para poder se sentar onde queria.
Seungmin revirou os olhos vendo uma discussão começar entre os dois, ele mordeu o sanduíche enquanto intercalava o olhar entre a entrada da quadra e o celular posado sobre a coxa direita.
— Onde está o Chan? – Jeongin perguntou logo que a discussão terminou.
— Ele estava ajudando o Jisung com a letra de uma música, disse que Jajá ia vir.
— Jisung está compondo outra música? – Minho perguntou vendo o Kim só afirmar com a cabeça completamente distraído com a notificação do celular.
— Ele terminou – Sorriu se levantando — Até depois, vamos dar uns amassos na biblioteca antes da aula começar – Desceu a arquibancada correndo.
Jeongin e Minho se olharam confusos, o Yang com a boca cheia e os olhos arregalados.
Os dois deram de ombros voltando a comer em silêncio, até que Jeongin se lembrou de algo que ele precisava perguntar.
— Ei – Cutucou o Lee — Já terminou seu experimento social?
— Que experimento social?
— De fazer o Jisung de cobaia no seu plano de romance doido.
— Eu não estou fazendo ele de cobaia, ele está me ajudando por vontade própria, seu pestinha – Deu um tapa no braço dele, recebendo outro de volta na coxa.
Jeongin riu antes de terminar de mastigar para poder continuar o assunto.
— Vontade própria – Riu. — Soube que você o ameaçou com uma régua quebrada. Até eu iria ficar com medo.
Minho largou a latinha de refrigerante que bebia e virou o corpo para poder encara-lo frente a frente.
— De onde você tirou essa história? A régua era minha e ELE quebrou ela!
— O Jongho que me contou, ele estava perto enquanto vocês dois conversavam, ele disse que você parecia um assassino.
Ele não havia sido tão grosseiro assim havia?
Mas Jisung mesmo falou que estava ajudando ele por que eram amigos, obviamente que não era por medo. Ou era?
Então...todos aqueles momentos acontecem apenas por que Jisung estava com medo de si?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Clichê Desajeitado • Minsung
Fanfic➤ O dia dos namorados estava chegando e Minho não tinha ninguém para esquenta-lo naquele dia frio e solitário. Após assitir um filme clichê de romance ele decide que queria viver um clichê também, com direito a flores, dates e ver o por do sol junt...