𝕮𝐡𝐞𝐫𝐥𝐥𝐲𝐧𝐞 𝐑𝐨𝐮𝐱 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧, uma garota que tem olhos castanhos escuros, seus cabelos ruivos alaranjado, longo e ondulado que na maioria das vezes está solto, seus 1,65 de altura e seu jeito grosseiro. Cherllyne está sempre de cara fechada, poucas vezes seu sorriso é visto, seu olhar é frio mas quem reparar bem na garota, vê a tristeza neles, ela tenta esconder isso com seu jeito rude e grosso, mas no fundo, ela só quer o carinho e amor que nunca recebeu. Vermelho era sua cor registrada, ela também gostava bastante de preto, mas vermelho exala sangue e sangue é um líquido que Cherllyne gosta de ver pingando. (Gosto de imaginar essa personagem como a Madelaine Petsch, especificamente a personagem que ela faz, Cheryl Blossom em riverdale, mas isso vai do pensamento de vocês.)
𝕾𝐢𝐦𝐨𝐧 𝐁𝐞𝐧𝐧𝐞𝐭𝐭 𝐂𝐨𝐧𝐧𝐨𝐫, um homem de 25 anos que é extremamente obcecado por coisas difíceis de lidar, mas para ele pode se tornar fácil em um piscar de olhos, apenas com seu computador e inteligência. Simon tem uma personalidade forte, gosta de conversar com pessoas específicas, fora isso, nem um "bom dia" a pessoa irá ouvir da boca dele. Seu rosto sério e mandíbula marcada estão sempre presentes, olhos azuis que não transmite nada, por mais que você tente entender o que ele sente pelos seus olhos, não vai conseguir descobrir nada. Alto, é a primeira palavra que pensam quando veem Simon, 1,95 é bastante coisa, ainda mais para um cara forte como o mesmo, o braço direito fechado de tatuagens até a mão. O Connor é na dele, mas isso não quer dizer que ele não tem suas noites de sexo, ele tem, pode ter certeza.
Terá mais pessoas durante os capítulos, mas esses são os principais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙏𝘼𝙇𝙆𝙄𝙉𝙂 𝙔𝙊𝙐 - 𝙉𝙞𝙘𝙤𝙡𝙡𝙮 𝙎.
Fanfiction"𝗘𝘂 𝗶𝗿𝗲𝗶 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗲𝗹𝗮 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝗼𝗯𝗰𝗲𝗰𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝗺𝗶𝗺" Será mesmo? Cherllyne é uma mulher difícil de lidar, odeia ser observada e mandada. Já Simon, ama observá-la, ama mandar e ama lidar com mulheres difíceis. 𝙡𝙖𝙣𝙘̧𝙖𝙢𝙚�...