𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐬𝐞𝐢𝐬

7 1 0
                                    

𝐂𝐡𝐞𝐫𝐥𝐥𝐲𝐧𝐞 𝐑. 𝐖𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧

Mal educada, espero que apanhe mais! Nunca mais vou defender ninguém, vagabunda.

Bebo o copo d'água com ódio daquela Emma. Como pode ser tão ingrata?

Ouço passos vindo até a cozinha o que me faz deixar o copo de lado. Vejo Deniel entrar no cômodo com a cara de cínico que ele sempre teve, ele me vê e sorrir.

— Minha filha, como está? __pergunta passando por mim indo até a geladeira__

— Sua presença não faz ninguém se sentir bem, então já sabe a resposta. __respondo rude me afastando pronta para sair da cozinha até ele começar a falar__

— Sua mãe não vai gostar de saber que a querida filha dela quebrou o nariz da filha do dona da maior empresa da cidade. __diz irônico enchendo um copo com suco__

— Eu não dou a mínima para o que Elizabeth vai gostar ou não! Aquela garota é uma mimada e merecia. Agora, eu quero ficar em paz então para de falar no meu ouvido e vai fazer o que você sempre faz, matar pessoas. __olhando por cima do meu ombro, eu termino de falar e volto a andar até as escadas__

Aperto minhas mãos com forças, que raiva desse homem. Minha vida teria sido bem melhor se ele não existisse.

Abro a porta do quarto e entro bufando, fecho a porta e vou em direção à minha escrivaninha. Abro a gaveta pegando o cigarro e o isqueiro, vou até a janela que estava aberta, acendo o cigarro e fumo.

Desde que eu me entendo por gente, meu sonho foi sair dessa casa, mas meu pesadelo são meus pais. Quando eu fiz 18 anos, achei que estaria livre, fui enganada. Era óbvio que eles não deixariam eu ir embora, devem achar que eu contarei tudo o que eles fazem e fez para a polícia. Burros, eu estou pouco me fodendo para a polícia. A polícia não poderia fazer mais nada quando eles se estiverem mortos, eu os matarei, a polícia não.

Essa casa é um castelo, mas não iguais dos contos de fada. A mansão Walton fica localizado no meio de uma floresta, não é qualquer floresta, é a floresta que todos tem medo de entrar, e aos que entraram, eu diria que foram corajosos mas na verdade foram burros, estão todos mortos, enterrados debaixo de uma árvore, a árvore sombria, a cor dela é preta, totalmente preta, reza a lenda que se encostarem nessa árvore, você morre. Nunca acreditei, até porque tem uma pequena casa em cima dela, bem, faz anos que eu não entro lá, desde que Carollyne morreu, eu não tive coragem de chegar perto.

As pessoas falam que a floresta Cantrell é mal assombrada, talvez seja mesmo, mas não a floresta e sim uma pessoa. Deniel mata todos que ousem em entrar aqui, nossa casa fica dentro de um labirinto enorme. Os portões são escondidos por folhas, não temos guardas e nem câmeras, mas de algum jeito, Deniel sabe quem entra e quem sai desse lugar. Eu procurei câmeras por todos esses lugares, até me arrisquei entrando no escritório dele, não tem nada.

Essa mansão foi construída em 1687, pela família de Deniel, é muito antiga. Eu odeio essa casa, tenho pesadelos toda noite, ouço gritos de pessoas que não faço ideia de quem sejam, pedidos de socorro, passos de alguém correndo, batidas nas portas.

Só que tem algo que me assombra mais, não de um jeito ruim, mas que perturba minha mente e faz eu me sentir culpada, a risada dela.

_ – _ ⋆ _ – _

Clima meio tenso esse final ai, né?

Acredito que estejam se perguntando: "quem é ela??" Falta muitos capítulos até vocês descobrirem.

DEIXEM SUA ESTRELINHA!! ☆

𝙎𝙏𝘼𝙇𝙆𝙄𝙉𝙂 𝙔𝙊𝙐 - 𝙉𝙞𝙘𝙤𝙡𝙡𝙮 𝙎.Onde histórias criam vida. Descubra agora