Era uma bela manhã e Henrik(Ou husk para quem ainda não se acostumou) estava na estação de trem esperando o trem para nova York, que era seu próximo destino de sua viajem pelo mundo. Ele ficou esperando na estação por cerca de meia hora, até o trem chegar abrindo as porta, fazendo várias pessoas entrarem apresadas no trem, incluindo Henrik.
Entrando no trem ele vai até sua cabine no trem, que é como um pequeno comodo com dois bancos grandes, um de frente para o outro(E apenas para avisa, não eram normalmente assim que eram os trens dessa época, so estou colocando assim para ficar mais interessante, espero que não se incomodem). Após ajeitar sua maleta Henrik se senta, logo depois pegando um livro e um pequeno óculos quadrado, logo começando a ler o livro.
Apos alguns minutos lendo, um rapaz de cabelos loiros com sardas usando um terno roxo escuro entra apresado na cabine, segurando uma grande bousa, após fechar a porta ele finalmente olha para Henrik que da um pequeno aceno com a cabeça oque o rapaz repete, depois se sentando deixando a bousa a seu lado, logo depois olhando pela janela do trem que começa a se mecher.
Depois de meia hora de viajem Henrik se levanta para ir ao banheiro, guardando seu oculos e seu livro e saindo da cabine. No caminho para la, ele ve um homem usando um sobretudo preto e um chapéu da mesma cor juntamente com um funcionário do trem que parecia um tanto nervoso, ambos estava entrando nas cabines e falando com as pessoas, ele acha aquino um tanto estanho mas tenta ignorar.
Ao sair do banheiro e andar pelos coredores do trem indo até sua cabine, ele passa novamente pelos dois, mas um pouco antes de passar por eles Henrik repara em uma foto escrito em baixo o nome Antony, que foi provavelmente era de um dos dois que provavelmente avia a deixado cair. Enquanto ele anda pelos corredores e finalmente entra na cabine em que ele está, liga os pontos, provavelmente estão a procura da pessoa que está na cabine dele!Mas o porque é realmente um mistério...
Ao entrar na cabine Henrik percebe que seu acompanhante de cabine, Antony, está dormindo, oque lhe da a chance de olhar ele de cima a baixo, tentando identificar o porque da busca por o garoto. Mais um tempo se passa e ja da para se ouvir o som das pessoas falando com os dois que estão a procura de Antony, decidindo acordar o rapaz.
-Ei, Antony! Ele cutuca Antony, oque lhe faz começar a abrir os olhos, mas ainda sonolento.
-hum?...como você sabe o meu-
-Tem uma pessoa atrás você, precisa sair daqui!E rapido Fala enquanto olhando a porta, escuta o barulho dos dois indo para aquela direção, ainda mais perto de chegar até a cabine.
-Do que tu ta falando? Fala bosejando, ainda bem sonolento, enquanto Henrik fica mais frustado pelas vozes se aproximando.
-Pare com esse sono e se meche logo!Um cara de preto ta atrás de você seu idiota! Fala irritado para Antony.
-Cara de preto? Finalmente ele entende a situação e seus olhos se aregalam. Puta merda!
Agora ja se escuta os passos dos dois de fora da cabine indo em direção a cabine deles, oque significa que alguém provavelmente indicou onde ambos estavam. Enquanto isso Antony se levanta apressadamente e pega sua mochila nervoso.
-Porque você não me disse antes?! Fala Antony um tanto desesperado pegando a moxila e indo até a porta.
-Eu tinha que processar a situação e- Henrik é interrompido pro Antony abrindo a porta para sair dali, mas se deparando com uma surpresa nada agradável, o cara de preto, que agora apontava uma arma para ele e sorria deposi dizendo
-Olá Antony, como vai você?Sua vadia- Antes de terminar sua frase o Homem é interrompido com uma meletada na cara, dada por Henrik que logo depois pega o braço de Antony e sai correndo com o garoto, ainda segurando sua maleta e o outro sua bousa.
–Porque eu fiz essa merda?! Fala ainda correndo e passando pelos vagões irritado e frustado, agora ja tendo soltado o braço de Antony que agora o segue. O rapaz de preto agora está seguindo ambos, mas agora bem irritado gritando alto para ambos, oque almenta o desespero deles.
–Voltem aqui seus dois putos! Diz correndo apontando a arma para ambos, tentando atirar neles, oque ele felizmente não consegue, e seu tiro passa ao lado da orelha de Antony.
–Misericórdia! Fala correndo ainda atrás de Henrik, que na passagem para o próximo vagão joga a maleta no homem de preto, que cai no chão enquanto ambos ganham tempo.
Eles chegam no fim do trem, sem ter mais para onde ir, enquanto o cara ja se levantou e provavelmente chegara rapida mente lá.
–Merda! Diz Antony, olhando para o morro que o trem estava passando enquanto seu cabelo balançava por conta do vento, ainda segurando sua mala
Henrik pensa um pouco no que fazer, ja que agora sabia que também teria que sair dali também caso não quisesse morrer ali mesmo.
–Você tem medo de altura? Ele falou para Antony com seriedade mas ainda nervoso com tudo aquilo, mas sem olham para ele, olhando apenas o morro embaixo deles.
–Não-Espera, porque você ta me fazendo essa pergunta?! Antony sabia oque ele queria fazer, e de forma alguma queria fazer isso, mas realmente não avia mais outra escolha.
–É isso ou enfrentrar aquele cara!É caso não tenha notado já já não vai dar mais para pular! Fala olhando para Antony, que olha para os trilhos da frente e vendo que depois dali o trem passaria por uma grande montanha a qual seria impossível pular.
–Você confia em mim?! Diz frustado ja que sabia que já já o homem chegaria la, oferecendo a mão para Antony.
–Nem um pouco!Mas é o jeito!Então vamo logo! Após falar isso o homem de preto olha eles do outro vagão enquanto corre e tenta atirar em Antony, oque ele desvia, e pega a mão de Henrik enquanto com a outra mão segura a bousa, o olhando assustado e nervoso.
–Em cinco!Quatro!Três- O homem atira de novo oque não os acerta por sorte.
–Não da mais pra esperar! Antony grita e pula do trem junto com Henrik ja que eles estavam de mãos dadas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trem do Meio Dia||HuskDust||AU humana
FanfictionAngel está fugindo da sua família da máfia italiana e Husk está viajando pelo mundo, e acabou que ambos pegam o mesmo trem ficando no mesmo vagão, mas eles não estão sozinhos... Ib(Arte da capa):@HaasuSama no Twitter.