Ambos caem morro a baixo quase rolando pelo caminho enquanto o trem segue seu caminho e o homem que os perseguia ficava para trás, os olhando frustando enquanto eles caiam mas logo perdendo os dois de vista por conta de algumas árvores. Após pararem de rolar pela montanha Antony acaba ensima de Henrik e a mala que Antony estava segurando acaba abrindo e caindo um pouco mais longe.
-Ai...Oque...Henrik fala olhando para os lados um pouco abalado pela queda mas logo retornando ao seu consiente e falando um pouco irritado. OQUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?!PORQUE PULOU DESSE JEITO E NÃO ME ESPEROU TERMINAR DE CONTAR?!
-...Ok...essa decisão não foi das meslhores, mas- Antes de acabar de falar Antony nota que não está mais segurando sua maleta e fica um pouco desesperado. ONDE TA A MINHA MALETA?! Antony se levanta e olho para os lados tentando achar a maleta.
-Depois de tudo que a gente passou você ta preocupado com a pora de uma maleta? Diz Henrik olhando para ele(Como o tipico olhar husk da série) e logo após isso se levantando também enquanto Antony finalmente ve sua mala e vai até ela desesperado sem responder ele e depois procurando por algo entre as algumas roupas e sacos com possíveis drogas.
-FAT NUGGETS! Antony diz e abraça um pequeno porco que estava entre suas roupas.
-Espera, isso é um porco?Porque você estava trazendo um porco na sua mala? Henrik olha o porco que Antony está segurando e também as drogas em volta da mala oque lhe faz pensar um pouco sobre o porque de Antony estar sendo procurado por o homem que antes tentava os matar, mas ele planejava perguntar depois o motivo daquilo.
-Ei!Ele não é so um porco, ele é meu animal de estimação! E como mais eu levar ele? Antony depois de falar isso se levanta com o porco em seus braços olhando Henrik um pouco irritado.
-Quem tem um porco como animal de estimação? Após dizer isso ele pensa um pouco e avalia que naquela situação era melhor não arranjar uma briga boba por nada. Bem, não importa, oque importa e decidirmos oque vamos fazer agora. Acho que tem uma estação de trem a algumas horas daqui, e de lá podemos pegar um trem e cada um segue o seu caminho.
-Como você planeja pegar o trem sem dinheiro?Achei que todo o seu dinheiro estivesse na maleta que ficou no trem que acabamos de sair. Enquanto diz isso o porquino lambe antony e ele o acaricia olhando para Henrik levantando a sobrancelha.
-Bom, eu imaginei que você poderia pagar uma passagem de trem pra mim considerando que acabei de te salvar de alguém que queria te matar. Henrik olha para a mala de Antony no chão procurando algum tipo de dinheiro ou coisa do tipo e depois voltando o olhar para Antony com a sobrancelha levantada. Você tem dinheiro, certo?
-Então...Não. Henrik ao ouvir a resposta fica incredulo e com um pouco de raiva.
-Como diabos você foi para uma outra cidade sem nenhum tipo de dinheiro?!Estavamos indo literalmente indo para Nova York!
-Eu achava que ia conseguir quando chegar la, a culpa não é minha se uma pessoa tentou me matar antes de eu chegar. Antony responde desviando o olhar.
-Então estamos sem dinheiro no meio do nada...Bom, vamos tentar ir para essa cidade em que fica a estação e lá tentamos achar uma forma de arrumar dinheiro...Mas antes, acho melhor você pensar em algum outro nome para utilizar considerando que o seu assasino pode nós esperar por lá e um outro nome pode dificutar ele te encontrar...
-Hum...Antony pensa um pouco e olha para os lados procurando alguma ideia, até olhar para um pequeno saco e falar com um sorriso no rosto. Angel dust!
-Um nome de uma droga?Estou começando a imaginar porque você poderia estar sendo perguido...Após ele dizer isso Antony, que agora podemos finalmente chamar de Angel, fica um pouco incômodo parecendo que sabe o motivo do porque alguém estava o perseguindo, mas logo voltando com um sorriso.
-Bom, e qual será o seu nome de fugitivo? Henrik levanta a sobrancelha com a pergunta de Angel e fala confuso.
-Porque eu precisaria disso?Apenas você está sendo persiguido.
-Depois do que você fez eu duvido bastante que também não sera perseguido. Angel pensa em um nome para Henrik e depois fala. Que tal Husk?
-Husk?...Não sei o porque desse nome, mas para mim tanto faz...Henrik, ou melhor, Husk, olha para o céu e depois para Angel novamente.
-Ok então, agora so vou te chamar de Husk, não que eu saiba seu nome de verdade. Após dizer isso Angel começa a colocar as coisa novamente na mala para eles partirem.
-Hum...É melhor irmos, não tenho certeza se chegaremos a cidade até anoitecer mas è melhor pelo menos tentarmos, não acho que seja uma boa ideia ficar perto dessa floresta a noite...
-Ok, já acabai de organizar minhas coisa mesmo. Angel se levanta com a mala em uma mão è o porco na outra.
-Você vai mesmo levar esse porco? Ele não vai nos atrapalhar? Husk diz olhando para o porco que o outro segura.
-Que isso, ele é comportado!E para sua informação o nome dele é Fat Nuggets.
-Ok ok, então vamos. Após Husk falar isso eles começam seu caminho pela floresta se guiando pelos trilhos...
———————————
Opa pessoal, so queria me desculpar pelo atraso do capítulo, eu tinha me esquecido totalmente dessa fic ja que não entro muito no Wattpad, então desculpa mesmo. Eu não prometo que não vou atrasar de novo, mas vou tentar não atrasar. Foi so isso que eu queria falar, espero que tenha gostado do capítulo novo, até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trem do Meio Dia||HuskDust||AU humana
FanficAngel está fugindo da sua família da máfia italiana e Husk está viajando pelo mundo, e acabou que ambos pegam o mesmo trem ficando no mesmo vagão, mas eles não estão sozinhos... Ib(Arte da capa):@HaasuSama no Twitter.