Feriado. part:1

85 4 2
                                    

     Era de manhã , uma manhã fria de  inverno mais o bom dessa manhã era que hoje seria feriado e Yuuji iria ficar com Sukuna o dia todo, isso era bom.
    Sukuna já tinha acordado , ele dormiu o dia passado inteiro e só acordou a noite e só para traumatizar o seu temido menor.
    Ele tava sem sono mais ainda sim dormiu a noite inteira igual.

-ei muleque acorde...

    Itadori não respondeu e continuou a dormir. Sukuna não gostava de esperar e irritado ele da um grito que fez o menor acordar em um pulo.

-MULEQUE!!!!

-haaa. Oque foi oque aconteceu ?!!!

-finalmente você acordou,já estava na hora.

-aaaa Sukuna ainda é sedo pra acordar vai achar oque fazer.... E porque eu tô sem camisa?

-eu tirei.

-porque?

-porque você disse que eu sou quentinho então eu tirei sua camisa pra se esquentar em mim.

-aa.

-hoje você vai ficar aqui não é ?

-sim hoje é feriado então eu não estudo hoje.

-então hoje vai ser o dia perfeito pra você me satisfazer.

-como? Mais só é de manhã e tá frio pra-haaa.
 
      Sukuna puxou Itadori na cama com tudo já que ele estava sentado pelo pulo em que levou quando ouviu Sukuna gritar com ele.

-entao eu vou te esquentar muito bem.-sukuna fala dando um sorriso malicioso e passando sua mão nos cabelos rosa do mais novo que estava corado .

-na-nao seria melhor deixar isso pra de noite?

-a noite você fica muito cansado , não é isso que você sempre fala? Então, vamos fazer isso de manhã.

   Sukuna sem deixar o outro reagir ou falar alguma coisa , ele tira suas mãos grandes do cabelo rosado do menor e vai abaixando e acariciando o corpo do menor até chegar no membro do mais novo massageando enquanto chegava mais perto do garoto que estava deitado ao seu lado.

-pa-para é a,só de-manha haaa.

-voce continua sensível como sempre não é pirralho. Você é virgem nesse mundo também?

-haan, sim...

-perfeito.

-PORQUE?!

-porque assim eu vou te marcar muito bem igual eu fazia com você na vida passada.

    Sukuna sentou na cama e subiu em cima de Itadori que já estava duro e sentou em sua sintura.

-ta frio hoje né?

-sim...tá frio .

-entao eu vou te dar uma esquentada.

-nao deixa eu...-itadori empurrou Sukuna mais para baixo até ele fazer Sukuna sentir Itadori.

-caralho muleque tu tá duro que nem pedra e você é virgem.

-ma-mais como que você sabe que eu sou?

-voce é menor de idade e eu consigo sentir um virgem a quilômetros. Você não me engana Yuuji.
   Escuta aqui, hoje eu não vou servir de cachorrinha pra você . Mais você com certeza precisa resolver isso. Você vai precisar de uma chupadinha aqui em baixo muleque. Você quer?

-si-sim...haaa, por fa...vor kunaa.

-isso implora que eu gosto vai...

-por favor sukunaaa...

Meu Temido Sukuna 2 ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora