Aniversário!

45 4 7
                                    

  Jenteee. Eu voltei e espero que gostem!❤️

______________________________________

    Tinha se passado alguns dias, tudo estava indo bem, Sukuna estava com Yuuji estava evitando ao máximo o Satoru Gojo que insistia em ficar com Yuuji .

   Hoje Sukuna poderia aproveitar Yuuji só pra ele, já que ele não iria frequentar a escola já que era final de semana. Sukuna sabia que era o aniversário dele. Mais como ele sabe?

{ Sukuna viu que não vida passada seus amigos e até mesmo Satoru Gojo deram presentes para ele e comemoraram o aniversário do garoto . Isso aconteceu quando Sukuna não gostava do garoto . Aí Sukuna lembrou mentalmente do dia em que o garoto fazia aniversário}
                   (Passado )...

  Sukuna iria deixar o garoto dormir a vontade,já que ele sempre acorda as 06:00 pra se arrumar e ir para a escola.

    Sukuna então , como estava de bom humor ,  queria deixar o clima quente pro garoto, e bom. Sukuna não precisa disso , mais o garoto  sim.

   Fazia também um tempo que eles não tinham alguma relação sexual .
    Sukuna poderia fazer sexo com ele e foder ele até o talo, mais hoje com certeza não seria sua vez de ficar de ativo, e sim de passivo. E Sukuna sabe que o membro de Yuuji é grande principalmente porque ele já foi fodido "por incrível que pareça" pelo menino.

...

    Era 09:10, Sukuna estava fazendo um carinho no cabelo cereja do garoto menor que estava começando a acordar na cama quentinha.

- bom dia querido . Dormiu bem ?

-bom dia Sukuna... Eu dormi bem.

-voe tem sorte de hoje eu ter deixado você dormir até tarde.

-obrigada eu estava precisando disso.hum eu acabei de me lembrar de uma coisa.

-oque ?

-como vc consegue dormir tanto ?

-hum?. Bom ... Não é exatamente dormir, é só descansar mesmo.

-um... Entendi. Você tá com fome ? Sukuna?

-hum. Não muito.

-eu tô . Acho que eu vou levantar e fazer o café da manhã.

   O temido menor falou isso é logo se levantou e foi tomar um banho para logo fazer o café da manhã.

-voce vem tomar um banho comigo ?

-eu vou sim com você.

  (Após tomar banho )...

   No quarto , Sukuna iria botar sua yukata mais foi interrompido por Yuuji que jogou uma blusa grande e preta e um short bem curto e preto para Sukuna.
    Sukuna da uma olhada nas roupas e depois da uma olhada para Yuuji , surpreso.

-é pra eu vestir isso ?

-sim por favor, hoje è o meu aniversário , então é claro que você vai me satisfazer hoje não é ?

-sim é Yuuji. Mais só hoje em moleque !

-sim não se preucupe .

   Sukuna então vestiu a blusa preta e grande e o short curto e colada "tipo bem curto"!!

   Já Itadori vestiu uma blusa azul escura e grande e um calção preto não muito grande e colado.

...

 
  (Após terem comido café da manhã e logo o almoço agora estavam no sofá assistindo um filme de terror extremo que por acaso Sukuna escolheu já que o menor não gosta muito de terror e fica concentrando no filme e nos sustos que podem vir ao longo do filme .)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Temido Sukuna 2 ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora