Escola!

46 3 0
                                    

    Era uma manhã, depois de Sukuna ter ficado bêbado depois de ter tomado praticamente litro inteiro de cachaça,e o mais forte do Japão.(Não me perguntem como ele conseguiu 😑).

-ei muleque acorde!...-Sukuna dia deitado ao lado do garoto, meio sonolento.

-ain... já é de manhã?!

-sim. Você vai se atrasar.

-ainda bem que eu tenho um despertador que me acorda na hora!

-mais respeito muleque !

-está tudo bem me desculpe.-itadori respondeu enquanto se levantava calmamente se dirigindo ao guarda-roupa e depois indo para o banheiro tomar um banho rápido e quente.

...

    Itadori tinha acabado de tomar banho, comer e agora estava pronto para ir a escola.
   Antes de Itadori ir para a escola ele se dirigiu a Sukuna que estava sentado desajeitada mente no sofá preto e confortável e deu um beijo na bochecha dele e falou...

-nao mate ninguém e não bote fogo em nada!-itadori se afastou e foi embora depois de fechar a porta e perceber que Sukuna teve um leve rubor depois da ação do garoto.

...

    Agora Sukuna estava sozinho e entediado denovo.

-💭droga! Esqueci de falar pra ele que eu tava com fome! Oque será que tem pra comer? Bom ele disse que não era pra eu mexer com a cozinha e que era pra eu procurar uma besteira pra comer. Que bosta, eu não preciso de ninguém me mandando, eu sou o rei das maldições! Mais porra... Eu desenvolvi um sentimento humano que eu nunca tinha sentido antes! Porcaria de amor ! Como esse muleque conseguiu isso de mim ?!-sukuna pensa se levantando do sofá, corado ainda , indo achar alguma coisa pra comer.
    Sukuna abriu um armário  da parte de cima da cozinha e viu um pacote de salgadinho e o pegou com curiosidade.

-hum . Acho que isso é comestível.

    Ele abriu o pacote e pegou um pra comer.

-é bom, e salgado.- ele caminhou até o sofá e se sentou de mal feito novamente e agora comendo distraído.

...

...(Na escola)...

   Itadori tinha acabado de sair da sala de ciências , já que agora tinha acabado as duas aulas .
    Faltava poucos minutos para as outras aulas. Yuuji estava caminhando pelos corredores da escola em direção de a sala da próxima aula até que ouviu uma voz atrás dele e se virou pra ver oque era.

-ola Yuji .

-desculpe...você é um professor?

-voce não se lembra de mim meu querido Yuji ?! Eu sou o seu gato sensei Satoru Gojo !
-sa-saroru Gojo ?! Sensei que saudade !

   Yuuji pulou para cima de Satoru em um abraço apertado e necessitado.

-eu vim por você Yuji .- fala Satoru ainda envolvendo Itadori em um abraço .

-co-como assim sensei?!

- eu te amo Itadori Yuji! Eu nunca te esqueci , e sofri demais quando você se foi. Mesmo com o Megumi do meu lado . Eu só fiquei com ele de pena mais depois ele morreu .

   Yuuji depois de ouvir a seguintes palavras de Satoru  separou-se rapidamente do abraço , assustado .

-me-me desculpe mais agora eu preciso ir para a aula , thau sensei.

-Espere! Eu posso te levar para a sua casa mais tarde?

-hum, acho que sim, se não for incomodo .

-nao , nenhum encômodo Yuji !

-por favor , me chame de Itadori sensei.

-está bem então Itadori .

   E assim, Yuuji foi para as aulas restantes e Satoru Gojo foi fazer seus afazeres.

...

   Chegou o fim das aulas ,estava frio e quase noite, Itadori estava no carro com Gojo que se ofereceu a levar o garoto para casa .

   Chegando no apartamento de Yuuji Gojo não iria ter a cara de pau de entrar  no apartamento do garoto e dar de cara com sukuna então se despediu do garoto e foi embora.

   Chegando no apartamento , Yuuji abriu a porta e deu de cara com a casa quentinha e Sukuna dormindo levemente.

-💭como esse cara consegue dormir tanto?!-  Yuuji pesa entrando no apartamento e indo até o temido dorminhoco se abaixando e dando um selinho em seus lábios. Yuuji se levantou e quando ia no quarto deixar suas coisas foi puxado para traz no colo  de Sukuna.

-voce me acordou !...

-me...desculpe.

-voce e suas desculpas né Yuuji?!

-eu pessoa desculpas demais ?

-sim.

  Sukuna puxou Itadori para um beijo necessitado depois de terminar de responder o garoto.
   Um beijo molhado e selvagem,mais o ar bateu e tiveram que se separar para recuperar o ar.

-como foi hoje?

-foi bem,mais...eu conversei com o Satoru Gojo hoje.

-OQUE!pirralho insolente! Não fique perto daquele pau no cu !

-está bem,ele também disse umas coisas estranhas pra mim. Eu fiquei assustado. Mais não se preucupe Sukuna, eu vou tentar evitar ele o máximo que eu conseguir ! Eu prometo!- Yuuji fala para Sukuna dando um abraço quente e reconfortante em Sukuna.

- hoje eu comi uma coisa salgada que me pareceu comestível.

- verdade! Eu esqueci de fazer comida pra você ! Me desculpe !  Eu sinto muito ! Prometo que hoje eu faço algo muito bom Sukuna !

- está bom, não se preucupe Yuuji.

   Sukuna fala e logo da um sorriso de canto para Yuuji que se levantou e foi fazer o jantar para eles.

   Mais Sukuna se lembrou dos sonhos estranhos do garoto.

-ei muleque espere! -sukuna se levantou de mal feito e rápido correndo para a cozinha onde estava o menor.

-ha? Oque foi Sukuna?

-voce anda tendo sonhos estranhos denovo?

-não, não tenho mais sonhos estranhos como antes.

-mais...que era a pessoa que vc me falou sobre os olhos azuis e o tamanho da pessoa alta?

-nao sei...mais me lembra o Gojo. Porque?

-porque é-... Deixa pra lá, eu só queria saber, não se preucupe. Agora continue com oque você estava fazendo.

  Yuuji estranhou o Sukuna daquele jeito mais deixou queto. Sukuna então foi sentar novamente no sofá preto. Ele estava preocupado , mais já que Yuuji não estava mais tendo mais sonhos assim a um tempo ele estava mais aliviado .

   Agora Sukuna tinha que pensar nos próximos dias, já que iria ter logo logo uma data especial para o garoto e ele iria ter que pensar em alguma coisa para satisfazer o garoto.

(Continua)...

Meu Temido Sukuna 2 ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora