Susto!!!

98 5 3
                                    

Era noite, a tarde estava agradável , mais parado temido Sukuna,nada que tirar um cochilo a tarde.
Sukuna tinha acordado, estava tudo escuro, fechado mais fresquinho, estava fresquinho la fora, agora que é inverno com certeza iria ficar frio a noite.
Sukuna acordou e sentou no sofá confortável,percebeu que era noite e se levantou , tinha um relógio grande e redondo na cozinha,estava tudo escuro mais Sukuna poderia ver bem mesmo assim, ele foi até a cozinha e viu no relógio pendurado a parede que era exatamente 8:30 da noite,Itadori ainda não tinha voltado da escola jujutsu , mais comsertesa já estaria chegando a poucos minutos.
Sukuna pensou porque não assustar o Itadori um pouquinho , vai me tirar do tédio e fazer eu dar umas gargalhadas do mais novo. Foi o que ele fez, deixou tudo fechado e escuro como antes, ainda mais escuro porque já éra noite, foi ao quarto de Itadori e encostou a porta e ficou atrás da porta para dar um susto mais é claro que não era só isso. Sukuna deixou o clipe pesado, deixou tudo congelante, agora sim, mais não, não está feito tudo ainda, ele deixou tudo mais escuro,agora sim ninguém e nem ele não iria ver nada por conta da escuridão.
Sukuna já tinha tava sentindo a energia de Itadori ele não está longe, a cada segundo essa energia se aproximava até que a porta principal da sala foi aberta assim tirando tudo do silêncio calmo para algo completamente assustador e pesado pra caramba.

-sukuna cheguei...

Itadori tinha acabado de entrar, tinha deixado o sapato no lado da porta aonde era o lugar de sempre e entrou de meia pela casa. O chão estava gelado, o ar congelante, parecia um ar-condicionado, mais Itadori não tinha nenhum, estava tudo escuro e não dava para se ver nada,Itadori sofreu para conseguir chegar ao quarto dele andando devagar sem bater em nada.

-su-sukuna?...

Yuuji não teve resposta do mais velho não tinha ninguém ali, ou amenos parecia que não tinha ninguém . Estava fria lá fora e dentro de casa estar assim com tudo trancado ? Isso não é normal.
Itadori abriu a porta do quarto onde seu temido estaria escondido no outro lado .
Itadori abria devagar e devagar até que ele entrou no quarto atravessando a porta ,
ele parou por um instante mais voltou a andar em direção a mesa que ficava do lado de sua cama e o deixando sua mochila em Sima da mesa de estudos de Itadori.
Itadori tinha deixado a yukata de Sukuna em cima da cama e voltou a sua mochila quando derrepente Itadori sentiu uma mão fria e grande em suas costas , isso fez dar um arrepio no menor, Itadori arregalou os olhos rapidamente e se virou de frente ao ser estranho que estáva ali.

-itadori.

Sukuna sussurra no ouvido do menor com um tom suave mais ao mesmo tempo cério como se tivesse de vim cobrar algo eternamente ou vim matar yuuji.
Itadori se afastou mais logo foi parado por a mesinha que estava atrás de si servindo de apoio para o corpo do menor quase sentar em cima. Itadori estava com medo, medo que isso fosse seu fim, medo qua morreria de novo, medo de ser assombrado eternamente por algo ou alguém que não fosse Sukuna.
Sukuna se aproximou lentamente os passos eram como o vento, frio e quase não ouvivel para os ouvidos de Itadori.
Sukuna olhava para a figura menor, com medo e tremendo de frio por conta do tempo e do clima que Sukuna deixou para traumatizar o garoto. Sukuna pegou no pescoço de Itadori e o agarrou forte não tão forte para machucar mais para dar aquele leve susto no Itadori. Itadori tentou se soltar mais foi em vão obviamente .
Sukuna puxou o pescoço do garoto para Sima e aproximou sua boca aquele pescoço gelado frazil do garoto. Sukuna agarrou seus dentes ali e os mordeu forte com aqueles dentes afiados e brancos , o temido maior mordeu com força o pescoço do menino, com certeza iria ficar marca um bom tempo alie rocha , tipo, bem rocha , Itadori deu um grito baixo de dor por conta do contato que mal tratava o garoto com vontade e prazer de o perturbar ainda mais.
Itadori conseguiu importar o maiar estranho para longe e sair do quarto correndo e Dizendo do quarto e o trancando com sertã velocidade, com certeza ele não iria entrar dentro desse quarto tão sedo enquanto esse (bicho)não saísse dali. Itadori estava praticamente tremendo e chorando baixinho totalmente traumatizado,ele estava escorado no outro lado da porta, do lado de fora do quarto escuro e frio. Sukuna estava gostando disso mais queria dar o Tok final e acalmar o menor chorando traumatizado e cansado .
Sukuna então decidiu aparecer na frente de Itadori mais antes disso ele disse...

Meu Temido Sukuna 2 ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora