『Capítulo 03: Primeiros Sinais』
A relação entre Luffy e Law continuava a se fortalecer. As barreiras que o ômega tinha erguido ao redor de seu coração estavam lentamente caindo, tijolo por tijolo. Cada pequeno gesto de Law, cada palavra de encorajamento e cada sorriso caloroso estavam ajudando Luffy a se abrir novamente para o mundo e, mais importante, para si mesmo.
Era uma tarde de sábado quando Law sugeriu uma viagem ao litoral.
— Que tal uma mudança de cenário? Um pouco de sol e mar pode fazer maravilhas.
Luffy hesitou por um momento, mas acabou concordando. Eles precisavam de uma pausa da rotina e, secretamente, ele estava começando a gostar da ideia de passar mais tempo sozinho com o Trafalgar. A viagem foi tranquila, cheia de conversas leves e risadas, algo que Luffy nunca pensou que poderia voltar a fazer.
Chegando à praia, o alfa escolheu um lugar afastado da multidão, onde poderiam desfrutar da tranquilidade. Montaram um pequeno acampamento com toalhas, guarda-sol e uma cesta cheia de lanches. Luffy, animado, correu em direção à água, deixando Law observá-lo com um sorriso.
— Venha, Tral! A água está ótima! – gritou Luffy, acenando para que ele se juntasse.
E o alfa se juntou a ele, eles passaram a tarde nadando, brincando e simplesmente aproveitando a companhia um do outro. Em um momento, enquanto estavam deitados nas toalhas, Luffy olhou para Law e sentiu uma onda de gratidão e algo mais, algo que ele não conseguia identificar imediatamente. Mas tinha certeza que não era a primeira vez que sentia aquilo; Law sempre fora o dono das suas novas sensações.
— Obrigado por me trazer aqui – disse Luffy, com um sorriso tímido – eu precisava disso.
— Eu também – respondeu Law, olhando nos olhos de Luffy – você está começando a parecer mais como o velho Luffy que eu conheci.
Luffy corou levemente, desviando o olhar.
— Ainda tenho um longo caminho pela frente. E você só tem um mês.
— Estamos nisso juntos – afirmou Law, pegando a mão de Luffy e apertando-a levemente – e esse um mês vai ser mais que o suficiente para mim.
O toque foi elétrico, e Luffy sentiu um calor se espalhar por seu corpo. Não era apenas a amizade e o apoio de Law que ele sentia; havia algo mais profundo, algo que ele ainda estava tentando entender.
À medida que o sol começava a se pôr, eles se sentaram lado a lado, observando o horizonte. O silêncio entre eles era confortável, uma pausa tranquila que falava mais do que palavras poderiam expressar. O Trafalgar virou-se para Luffy, e em um impulso, colocou uma mecha de cabelo que caía sobre o rosto de Luffy atrás de sua orelha.
Luffy congelou por um momento, surpreendido pelo gesto. Seus olhos encontraram os de Law, e havia uma intensidade ali que ele nunca tinha visto antes. O coração de Luffy bateu mais rápido, e ele percebeu que o que sentia por Law ia além da amizade.
— Tral, eu... – começou Luffy, mas as palavras falharam. Ele não sabia como expressar o turbilhão de emoções que estava sentindo.
Law pareceu entender, sem contar no elo que apenas Law conseguia sentir, inclinando-se ligeiramente para mais perto.
— Você não precisa dizer nada, Luffy. Eu sinto o mesmo.
O mundo ao redor deles parecia desaparecer, deixando apenas os dois e a conexão que estavam começando a descobrir. Lentamente, quase hesitante, Law se aproximou e pressionou um beijo suave nos lábios de Luffy.
O toque foi suave e cheio de promessas não ditas. Luffy sentiu uma mistura de surpresa e felicidade, retribuindo o beijo com uma timidez que logo se transformou em uma paixão contida. Quando se separaram, ambos estavam ofegantes, mas havia um sorriso nos rostos deles.
— Isso... foi inesperado – disse Luffy, ainda tentando processar o que acabara de acontecer.
— Talvez, mas não menos real – respondeu Law, segurando o rosto de Luffy com as mãos – eu queria fazer isso há muito tempo.
Luffy sentiu as lágrimas começarem a se formar, mas desta vez eram de alegria.
— Eu acho que também queria, só não sabia como.
— Temos todo o tempo do mundo para descobrir – disse Law, puxando Luffy para um abraço apertado.
Os dias que se seguiram foram um misto de novas descobertas e velhas rotinas. A relação entre Luffy e Law floresceu de maneira natural, sem pressa, mas com uma intensidade que ambos sentiam profundamente. Eles se tornaram inseparáveis, e cada momento juntos era uma nova oportunidade para fortalecer o vínculo que estavam criando.
Uma noite, enquanto jantavam à luz de velas no apartamento de Luffy, o ômega sentiu-se tomado por uma onda de emoção.
— Eu nunca pensei que pudesse me sentir assim de novo, Tral... Você trouxe algo de volta em mim que eu pensei ter perdido para sempre.
Law sorriu, pegando a mão de Luffy sobre a mesa.
— Você nunca perdeu isso, Luffy-ya. Estava apenas esperando o momento certo para brilhar novamente.
Eles passaram a noite conversando sobre seus sonhos, medos e esperanças. Cada palavra compartilhada era um passo a mais na jornada que estavam trilhando juntos. Luffy se sentia mais leve, mais completo, como se uma parte dele que estava faltando finalmente tivesse sido encontrada.
Em um fim de semana, decidiram fazer uma pequena viagem para uma cabana nas montanhas. O ambiente tranquilo e a proximidade com a natureza proporcionaram o cenário perfeito para que ambos pudessem se desconectar do mundo e se concentrar apenas um no outro.
Enquanto caminhavam por uma trilha, Luffy pegou a mão de Law e entrelaçou seus dedos.
— Sabe, nunca imaginei que um dia estaria fazendo isso. Parece um sonho.
— E é um sonho que estamos vivendo juntos – respondeu Law, apertando a mão de Luffy – você merece toda a felicidade do mundo, Luffy, e eu estou aqui para garantir que você a tenha.
Eles pararam em um ponto da trilha que oferecia uma vista deslumbrante das montanhas ao redor. Sentaram-se em uma rocha, contemplando a beleza do cenário. Law olhou para Luffy e viu o brilho nos olhos dele, um brilho que ele sabia que era resultado do amor e da esperança renovada. O brilho que tanto sentia falta.
— Luffy-ya, eu quero que você saiba que vou estar sempre aqui para você, não importa o que aconteça. Você é a pessoa mais importante na minha vida.
Luffy sentiu seu coração se aquecer com as palavras de Law.
— E você é a minha. Eu confio em você, Law, mais do que em qualquer outra pessoa.
Eles selaram suas promessas com um beijo, um beijo que era cheio de amor, confiança e a certeza de que, juntos, poderiam superar qualquer coisa. Naquele momento, Luffy soube que estava no lugar certo, com a pessoa certa. E, pela primeira vez em muito tempo, ele se permitiu acreditar que o futuro poderia ser brilhante e cheio de possibilidades.
Os desafios ainda existiriam, mas agora, Luffy tinha alguém ao seu lado, alguém que o amava incondicionalmente. E isso fazia toda a diferença. A jornada de Luffy e Law estava apenas começando, e eles estavam prontos para enfrentar tudo juntos, de mãos dadas e corações entrelaçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞𝐬, 𝗟𝗔𝗪𝗟𝗨
FanfictionDiferente daqueles clichês onde uma aposta de namorar com outro se inicia, essa aposta foi diferente. Foi mais uma promessa, que caso não cumprida, haveriam consequências. Luffy estava quebrado, machucado e dilacerado, não confiava em mais ninguém...