『Capítulo 04: Epílogo』
Os meses se passaram desde que Luffy e Law reconheceram seus sentimentos um pelo outro. O ano novo foi brindado como um recomeço. A vida tinha se tornado uma dança de pequenos momentos felizes, risadas compartilhadas e um amor crescente que parecia iluminar cada canto de suas existências. A conexão entre eles se fortalecia a cada dia, e ambos sabiam que haviam encontrado algo verdadeiramente especial.
Era uma manhã de primavera quando Law acordou com o som suave da respiração de Luffy ao seu lado. Ele se virou na cama e observou o rosto sereno de Luffy, adormecido. Cada linha, cada traço, tudo nele era perfeito aos olhos de Law. Ele não conseguia deixar de sorrir ao ver o homem que amava tão pacificamente ao seu lado.
Luffy começou a despertar, abrindo os olhos lentamente e encontrando o olhar amoroso de Law.
— Bom dia – murmurou Luffy, um sorriso sonolento surgindo em seus lábios.
— Bom dia, amor – respondeu Law, inclinando-se para dar um beijo suave na testa do ômega – dormiu bem?
— Muito bem, seu cheiro me acalma – disse Luffy, abraçando Law e se aconchegando mais perto. Havia um conforto indescritível na presença um do outro, algo que ambos valorizavam profundamente.
Depois de alguns momentos tranquilos na cama, decidiram levantar-se e preparar o café da manhã juntos. A cozinha era pequena, mas aconchegante, e eles se moviam com uma sincronia natural, como se tivessem feito isso por toda a vida. Law preparava panquecas enquanto Luffy arrumava a mesa, rindo e brincando um com o outro.
— Você está colocando muita farinha nas panquecas, Tral – brincou Luffy, observando a quantidade que Law despejava na tigela.
— Confie em mim, vai ficar ótimo – respondeu Law com um sorriso travesso – minhas panquecas são famosas por serem as melhores.
— Vamos ver se isso é verdade – desafiou Luffy, rindo enquanto pegava um pouco de farinha e jogava em Law.
Law fingiu indignação, mas logo começou a rir também. Eles acabaram se sujando de farinha e se envolvendo em uma brincadeira que resultou em mais risadas e beijos roubados. O café da manhã foi um sucesso, e as panquecas de Law realmente eram deliciosas.
Mais tarde, decidiram passar o dia no parque, aproveitando o clima ameno da primavera. Caminharam de mãos dadas, conversando sobre tudo e nada, simplesmente apreciando a companhia um do outro. O parque estava cheio de vida, com flores desabrochando e crianças brincando, mas para eles, o mundo parecia resumido ao momento presente.
Em um ponto tranquilo do parque, Law parou e puxou Luffy para um abraço apertado.
— Sabe, Luffy-ya, cada dia ao seu lado é um presente. Eu nunca pensei que poderia ser tão feliz.
Luffy olhou para Law, seu coração transbordando de amor.
— Eu sinto o mesmo, Law. Você me trouxe de volta à vida de uma maneira que eu nunca pensei ser possível.
Law sorriu e beijou Luffy com ternura.
— Eu tenho algo para você – disse ele, tirando um pequeno pacote do bolso.
Luffy olhou curioso enquanto Law desembrulhava o pacote, revelando um colar simples, mas bonito, com um pingente em forma de coração.
— Eu queria te dar isso como símbolo do que temos. Algo para você sempre carregar com você, onde quer que vá.
Luffy sentiu as lágrimas se formarem nos olhos enquanto Law colocava o colar em seu pescoço.
— É lindo, Law. Eu amei.
— Fico feliz que tenha gostado – disse Law, abraçando Luffy novamente – eu queria algo que simbolizasse nosso amor, algo eterno.
A tarde passou rapidamente, cheia de momentos doces e sorrisos compartilhados. Voltaram para casa ao entardecer, sentindo-se mais conectados do que nunca. O apartamento deles, pequeno e aconchegante, era um verdadeiro lar, cheio de memórias e amor.
Naquela noite, enquanto jantavam, Luffy olhou para Law com uma expressão de pura felicidade.
— Eu nunca pensei que poderia ser tão feliz. Você é tudo para mim, Tral.
—;E você é tudo para mim, Luffy-ya – respondeu Law, segurando a mão de Luffy sobre a mesa – eu sei que passamos por muitas coisas, mas cada momento difícil valeu a pena para chegar aqui, com você.
Depois do jantar, foram para a varanda, onde o céu estava claro e cheio de estrelas. Sentaram-se juntos, observando as constelações e conversando sobre seus sonhos para o futuro. Era um daqueles momentos que pareciam tirados de um sonho, mas era real, e eles sabiam que estavam construindo algo duradouro.
— Você já pensou em como seria nosso futuro? – perguntou Luffy, olhando para as estrelas.
— Muitas vezes – respondeu Law, acariciando o rosto de Luffy – eu vejo um futuro cheio de amor, risadas e muitas aventuras. Não importa o que aconteça, enquanto estivermos juntos, sei que será incrível.
Luffy sorriu e beijou Law suavemente.
— Eu também vejo isso, e também vejo filhos... – deu de ombros, sorrindo sereno. Sentindo Law abraçar sua cintura com força e carinho.
Os meses transformaram-se em anos, e o amor entre Luffy e Law apenas cresceu. Eles enfrentaram desafios, como todos os casais, mas o vínculo que tinham era inquebrável. Cada obstáculo apenas fortalecia o amor e a confiança que tinham um no outro.
Em uma tarde ensolarada, enquanto estavam deitados na grama do parque onde tantas memórias foram criadas.
Law sorriu e puxou Luffy para um beijo apaixonado. Luffy fechou os olhos, sentindo-se completamente em paz.
— Eu te amo, Tral. Mais do que palavras podem expressar.
— E eu te amo, Luffy-ya – respondeu Law, abraçando-o com força – para sempre.
Concluiu, dando um beijo singelo no pescoço do ômega, sob a marca que ambos possuíam em seus pescoços.
E assim, em meio a risadas, beijos e promessas de um futuro brilhante, Luffy e Law continuaram sua jornada juntos, sabendo que o amor que compartilhavam era a base sólida sobre a qual construiriam suas vidas. Cada dia era uma nova oportunidade para celebrar o amor que os unia, e juntos, sabiam que poderiam enfrentar qualquer desafio e criar um futuro cheio de felicidade e aventuras inesquecíveis.
E, enquanto as estrelas brilhavam no céu, Luffy e Law, de mãos dadas e corações entrelaçados, olharam para o horizonte, prontos para escrever os próximos capítulos de sua bela história de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐨𝐦𝐢𝐬𝐞𝐬, 𝗟𝗔𝗪𝗟𝗨
FanfictionDiferente daqueles clichês onde uma aposta de namorar com outro se inicia, essa aposta foi diferente. Foi mais uma promessa, que caso não cumprida, haveriam consequências. Luffy estava quebrado, machucado e dilacerado, não confiava em mais ninguém...