ADAN GUZMÁN
Quando Luna saiu da cafeteria, paguei a conta e sigo em direção a minha motocicleta que está no estacionamento. Ao subir, acelero e dou a partida em meio aos carros que transitam no local. Em minha mente, se passa a péssima ideia de ter chamado ela para sair essa noite, mas foi inevitável.
Chegando em casa, passei pelos portões e estacionei a motocicleta na garagem. Quando entrei na casa, o meu pai estava sentado no sofá, lendo um jornal atentamente e olha para mim quando me vê entrar.
— Como foi a faculdade hoje?— ele perguntou com interesse.
— Melhor do que esperava, ao menos para você.— reviro os olhos e tirei a mochila das costas, caminhando em direção à escada.
— Você conseguiu conversar com a filha do Matheo Munõz?
Ele arregala os olhos e pula do sofá. Meu pai veio em minha direção com um sorriso nos lábios. Isso me irrita, mas infelizmente, foi o acordo.
— Sim, consegui conversar com ela e a convidei para sair. Está satisfeito?— abro os braços com irritação.
— Mas é claro!— ele comemora — Você sabe que isso é muito importante para nós, para manter o padrão de vida que sempre levamos.
— Não é isso que me importa, mas… esquece.
Comecei a subir os degraus da escada e percebi que ele está agitado com a notícia. Esse maldito acordo mudou completamente a minha vida, tive que sair de Seattle, onde já estava habituado a morar desde os meus nove anos, transferir a faculdade para a Espanha novamente e encontrar a herdeira Alvarez Munõz. Eu não iria aceitar, se o meu pai não estivesse cumprido com o que prometeu.
Sigo para o meu quarto, mas antes, parei na porta de Angel. Abri lentamente e observo a minha pequena irmã brincando com as bonecas. Uma garota gentil e doce, com apenas 12 anos. Ela olhou para mim e arregalou os olhos, ficando de pé e correndo em minha direção.
— Adan, você chegou!— gritou animada.
— Sim, mas… preciso de um banho.
Ela se joga em meus braços e retribuo o abraço com carinho. Desde que a nossa mãe morreu a alguns anos, senti falta desse abraço quando Angel esteve longe.
— O papai falou que você está conquistando uma garota. Isso é verdade?— ela perguntou com animação.
— Não é bem assim, mas… talvez. Quer dizer, é complicado. Você tem apenas 12 anos e não importa esses assuntos. Já fez a lição de casa?
— Siiim!— ela responde alegremente.
— Muito bem, agora me deixe ir para o banho.
Passo a mão na cabeça dela, sacudindo os cabelos e a deixando irritada por bagunçá-los. Vou em direção ao meu quarto, quando entrei, solto o ar preso nos pulmões.
Lembro que à noite irei vê-la novamente. Terei que fingir ser um homem gentil, mas isso não é tão difícil, pois ela é uma garota muito autêntica e carismática. Talvez isso fosse mais fácil se ela fosse arrogante como aquelas garotas da faculdade. Mesmo sendo uma herdeira bilionária, se comporta como uma garota comum. Isso é extraordinário.
________________________
LUNA MUNÕZ
V
oltei para casa e tratei de solicitar para uma equipe para cuidar dos meus cabelos. Dei uma repaginada já que faziam dias que não cuidava deles. Ellah sempre insistiu para que eu me cuidasse mais, fosse mais vaidosa e estou tentando seguir esses conselhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU AMADO COLEGA DE CLASSE- LIVRO 2
RomanceSEQUÊNCIA BÔNUS DO LIVRO- MEU AMADO SUGAR DADDY Luna Alvarez é uma das filhas de Mateo e Emma. Ela cresceu e se dedica aos estudos com afinco, até que um novo aluno aparece na sua classe. Adan é misterioso e a conexão entre os dois é instantânea. L...