Capítulo 4: Reuniões Inesperadas

102 9 0
                                    




Resumo:
O Capuz Vermelho aparece, mas Hermione não vai deixá-lo controlar o ritmo.  Hermione e Bruce descobrem que têm mais em comum do que Alfred.

Notas:
AN: Este capítulo se passa pelo menos um ano depois.  Hermione está totalmente integrada em suas atividades de vigilante como equipe de apoio.





             ─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚.  ───






Batman estava desesperado para chegar à Torre dos Jovens Titãs.  O alarme havia disparado há três minutos e ele estava pronto para ligar para Clark para dar uma carona.  Ele amaldiçoou e desejou não ter mandado Robin embora.  O Capuz Vermelho o encontrou apesar de todos os esforços do Batman.

"Não."  Ele olhou para Hermione Granger.  Ela estava vestida de pijama com um roupão aberto por cima, claramente acordada de um sono profundo.  Seus lábios eram finos e comprimidos, sua expressão era uma mistura de preocupação e raiva.

“Não o quê?”  ele rosnou.

“Há uma invasão na Torre.”  Batman ficou imóvel e olhou para ela atordoado.  Ela levantou uma sobrancelha arqueada.  “Você honestamente acredita que deixei você mandar Tim embora sem tomar algumas precauções?  Eu pessoalmente o protegi quando você se recusou a me ouvir.”

"Hermione disse que não foi uma atitude sábia," Alfred murmurou.

“O que você esperava que eu fizesse?”  Batman gritou.  “Esperar o Capuz Vermelho atacar Robin?”

"Se necessário, sim," a voz de Hermione era brutal, clínica.  “Ele teria entendido a necessidade da isca para uma armadilha.  Tim estaria em Gotham, onde temos aliados.”

“O Capuz Vermelho também!”

Hermione riu.  “Mesmo se ele escapasse, teríamos capturado alguns lacaios.  Veritaserum e Legilimency não podem esconder nada de mim, Batman.”

Ele bufou.  "Então, o que você quer que eu faça?"

“Dê-me dez minutos e depois siga-me.  Não envolva mais ninguém.  Use os tubos zeta.”

“Vai demorar muito!”

“Não estou usando seus métodos.”  E então ela desapareceu com um estalo.  Em suas roupas de dormir.

Ele olhou para Alfredo.  “Diga-me que ela não saiu sem nem se vestir adequadamente?!?”

Alfredo bufou.  “Mestre Bruce, você sabe que ela pode transfigurar tudo o que estiver vestindo em algo mais adequado.”

Ele havia se esquecido disso.

~o~

Hermione apareceu em seu quarto e rapidamente tirou a roupa de dormir e vestiu a pele de dragão.  Calça justa, colete de gola alta sobre gola alta de malha de acromântula, botas de cano alto.  Era o conjunto de roupas mais caro que ela possuía e pagou por Bruce quando ele encomendou conjuntos para a família Wayne, mesmo para os adolescentes que ainda não haviam atingido o crescimento completo.  Os cintos estilo bandoleira atravessavam seu peito, depois o casaco na altura dos joelhos que se alargava para facilitar os movimentos.

Entre um passo e outro, ela aparatou cegamente usando o conjunto de faróis rúnicos que havia lançado na capa do celular de Tim.  Ele nunca foi a lugar nenhum sem isso.

Ela caiu no meio de um corredor.  Tim estava no chão e sangrando com uma figura ameaçadora muito maior pairando sobre ele.  Hermione não hesitou com seus feitiços deslumbrantes para eliminá-lo.  Cordas conjuradas encarceradas envolveram o homem caído e amarraram suas pernas, cruzando os braços na frente antes de amarrar em torno de seus pulsos e dar um laço atrás de suas costas para torcer em um nó seguro.

InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora