Capítulo 5: Ameaças Inesperadas

105 8 0
                                    



Resumo:
A Liga dos Assassinos age e Hermione se move para contê-los.




★★★

! ४४ Seu voto e seus comentários são o melhor método para incentivar um escritor. Não sejam fantasmas!

★☆★






❀—————————————————❀





O plano funcionou perfeitamente.  A série de artigos especulando sobre um noivado iminente, um possível casamento turbulento, tudo serviu para fazer a Liga agir rapidamente, sem fazer uma patrulha minuciosa.

Ra’s al Ghul e Talia invadiram o restaurante que havia sido alugado, especulativamente para uma proposta privada luxuosa.

Hermione estava lá atuando como anfitriã sob um glamourie.  Ela visitou o restaurante no início do dia e desenhou várias matrizes rúnicas de contenção em pontos estratégicos.  Enquanto se passava por anfitriã, ela certificou-se de que Bruce e Selina estivessem sentados em uma mesa que forçaria seus alvos a cruzar as matrizes.  Eles foram ativados conforme planejado e continham os membros da Liga.  Aqueles que estavam menos contaminados pelas águas de Lázaro conseguiram se libertar, mas foram controlados por Asa Noturna, Batgirl, Robin, Bruce e Selina.

Ra's e Talia não foram capazes de se libertar de suas matrizes de contenção e todos puderam ver os efeitos do ritual que Hermione estava lançando sobre eles - eles estavam literalmente envelhecendo, anos em segundos, à medida que as toxinas eram eliminadas.

Rá ficou furioso.  “Mostre-se mago!”

Hermione o ignorou e se concentrou em lançar a maldição para induzir a alergia.  Assim que terminou, ela relaxou enquanto Ra's e Talia gritavam sentindo a queimadura dos pequenos vestígios de toxinas que sobraram.  Hermione relaxou e encerrou o glamour ao sair da alcova camuflada.

Rá a avistou primeiro e sua expressão estava enfurecida.  "Você!  Vadia sangue-ruim!  Ele definitivamente a reconheceu.

Hermione riu.  “Já ouvi esse insulto tantas vezes que perdeu todo o impacto.  O que há com os Purebloods e um vocabulário tão limitado?”  Ela lançou-lhe um olhar provocador.  “Eu honestamente esperava mais de você, Ra’s al Ghul.  Você viveu séculos e a maior parte fora dos enclaves.  E ainda assim você recorre a insultos aprendidos na infância.”

Talia parecia confusa.  "Pai?  Você conhece essa bruxa?

Rá olhou para Hermione, seus olhos nunca deixando o rosto dela.  “Filha, conheça Hermione Granger, ex-aluna de Hogswarts em 1998.”

Os olhos verdes de Talia se arregalaram.  "Pai, o que você fez?"  ela sibilou irada e com medo, ambas as emoções claramente visíveis na linguagem corporal e no tom.

Rá apertou os lábios com força e se recusou a falar.  Hermione olhou para ele e se virou para Talia.

“Seu pai me fez uma proposta há alguns anos.  Ele queria que eu abrisse as pernas para ele, para que ele pudesse ter um herdeiro mágico.”

Hermione quase podia sentir a reação do Batfam, mas manteve os olhos para frente, focados em seus alvos.

Talia engasgou e seus olhos escureceram em choque.  Mas ela manteve a calma.  "Você o recusou."

"Sim.  Lutei para viver minha vida do jeito que escolhi.  Não ser subjugado à vontade de um homem tacanho, mesquinho e preconceituoso.”  Sua voz estava cheia de desprezo.  “Ele pensou que poderia me comprar com dinheiro e influência.  Ele estava errado."

InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora