Capítulo 6: Afetos Inesperados

110 10 0
                                    






Resumo:

Bruce Wayne coloca o pé nisso, mas Hermione dá um passe para ele.







      ————————————————




Alfred Pennyworth ficou satisfeito com o progresso dos filhos há muito perdidos de Mestre Bruce.  Tanto Jason quanto Damian percorreram um longo caminho desde os primeiros dias.  Hermione havia relaxado os amuletos das pulseiras que lhes permitiam treinar nas salas de treinamento e acompanhar Alfred ou Dick até Gotham em compras ou viagens de lazer.

Neste momento os meninos estavam no quintal exercitando os três cães que Hermione trouxera para preencher seu tempo e agir como animais de terapia.  Os dois gatos estavam tomando sol no solário de ervas anexo à cozinha.  Eles eram mais para Damian, que havia relaxado para permitir que seu interesse pelos animais aparecesse.  Hermione havia prometido ao garoto que ele poderia ser voluntário em abrigos de animais sozinho assim que Dinah o liberasse e foi um bom incentivo.

~o~

Jason Peter Todd lançou três frisbees pela enésima vez, para cada um dos cães pegar.  Ele não gostava muito de cachorros, mas era divertido assistir Demonspawn brincar e cuidar deles.  Por mais que odiasse admitir, as sessões de terapia estavam realmente ajudando.  Dinah Lance o ajudou a superar o pior de seus problemas.  Ajudou o fato de ele não ter mais os gatilhos e as fúrias explosivas esverdeadas.

Jason decidiu seguir a história de amnésia que Bruce e Hermione inventaram, era outro garoto cujo corpo havia sido identificado erroneamente como Jason Todd, enquanto a razão pela qual Jason Todd estava com amnésia e se recuperando em um hospital local.

Uma conversa franca com Alfred o fez decidir se afastar das atividades de vigilante e se concentrar em seus estudos, para obter um diploma universitário de verdade, algo que ele esperava muito antes de morrer.  Agora ele tinha uma segunda chance e não queria desperdiçá-la.  E ajudou não ver o Replacement em suas cores e usar seu nome de herói de perto e pessoalmente.

~o~

Damian Al Ghul respeitava a contragosto Hermione Granger.  Ela era sensata.  Não é bem um servo.  Ela bateu no avô e na mãe.  Ela poderia realmente fazer o pai parar e reconsiderar seus planos.  A mãe nunca conseguiu fazer o pai mudar de ideia.

Hermione foi quem pressionou para que Damian tivesse professores particulares e frequentasse aulas extras de interesse especial à noite.  Para ajudar na sua “socialização” antes de ter de frequentar a escola a tempo inteiro.  Damian agora tinha permissão para ajudar na pesquisa básica na Caverna, mas nenhum trabalho de campo “até sentirmos que você está pronto para isso”.  Ele confiava nela mais do que confiava no pai.  Ele continuou elevando a fasquia para manter o prêmio fora de alcance, como mamãe, mas Granger deu a ele e ofereceu um novo prêmio pelo qual trabalhar.

Damian não tinha certeza se faria amizade com seus futuros colegas de escola, mas se sentia confortável com os gêmeos Scamander e seus irmãos.  Eles eram conhecedores, competentes e astutos demais para serem apanhados em mentiras e fachadas.  Ele não gostava muito de Drake e brigou com ele, mas Hermione apenas riu e compartilhou memórias dos gêmeos Weasley brincando e pregando peças em seus irmãos mais novos e mais velhos.

Ajudou concentrar sua agressividade e instintos competitivos em pegadinhas e armadilhas, em vez de ataques frontais.  Na verdade, melhorou sua paciência e habilidades de planejamento.  Ele ainda conseguia se lembrar da expressão de Dick quando seu xampu tingiu seu cabelo de azul e ele não pôde ser tingido de preto por duas semanas.

InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora