bitch?

190 14 1
                                    

~Yoonji on~

Acordei com a claridade da janela.

Levantei e peguei meu celular, vi varias ligações de Eunji, resolvi retorna.

- Eunji???- perguntei.

-Vai pra escola????- Eunji aparentava estar nervosa.

-Nossa, não vai nem perguntar se eu estou bem - a respondi.

-Aff, tudo bem??- Eunji pergunta com tédio.

-Sim, e eu vou para a escola- falei rindo.

-Ta, beijos- Eunji logo desligou.

[...]

Quando estava no corredor presti a descer, ouvi algumas risadas, aparentavam ser do escritório, ignoro e desço até a cozinha.

A mesa estava com o café servido. Avisto Christopher descer com dois cara, bem bonitos por sinal, eles se aproximaram da mesa, não dei importância.

-Vai pra onde?- Christopher perguntou.

- Escola- respondo.

-ok- ele senta e logo os outro fazem o mesmo.

-Não vai nos apresentar?- um dos meninos pergunto

-essa aí vocês já conhecem, e esses são, Hyunjin e Changbin. Pronto- Christopher começou a comer.

-Prazer em conhecê-la- Hyunjin disse e piscou para mim.

-Prazer, como Bang já disse sou Changbin- Changbin disse sorrindo.

-O prazer e todo meu- Falei tentado dar meu melhor sorriso. Ficamos um tempo conversando e se conhecendo.

-Tá, Yoonji chega de tagarelar e vamos - Christopher disse se levantando.

Christopher me puxou pelo braço enquanto eu pegava minha bolsa.

-Tchau meninos, foi um prazer conhecer vocês- falei enquanto Christopher me puxava forte. Entramos no carro.

-você e bem vadiazinha né??- Christopher pergunta.

-Como assim?- não entendi o que ele queria dizer com isso.

-Toda cheia de gracinha para eles- o mesmo da partida no carro.

[...]

Christopher parou o carro bem na frente da escola, chamando muita atenção.

-Saiba que eu estou de olho em você- Christopher susurrou.

Saio do carro e vou em direção a os meus amigos.

-Amiga, que lindo- Eunji disse com um sorriso.

-Lindo só a cara mesmo- falei virando os olhos.

-Se você não quiser, eu quero- Ela fez uma cara de malícia.

-Pode ficar- falei debochado.

-Porra, que carrão que ele tem- Taejin disse incrédulo.

-Caralho, tá todo mundo olhado para mim- falei tentado tampar meu rosto.

-Eu quero um carro daquele- Taejin falou no transe.

-Socorro- Falei rindo com Eunji.

[...]

Em quanto eu caminhava pelos corredores, todos me olhavam e deixavam comentários como "nossa, quem será que era aquele cara".

Desci para o refeitório, peguei a minha comida e fui para a mesa onde Taeji e Eunji estavam, tinha outras pessoas com eles.

Me sentei e comecei a comer. Percebi vários olhares para mim na mesa.

-Que foi?- perguntei para as pessoas da mesa que estavam me olhando.

-Aquele e seu namorando?- uma menina perguntou.

-Nã- quando ia falar Eunji me interrompeu.

-Sim, e o namorado dela- Eunji disse chutando meu pé.

[...]

Na saída, tinha um grupo pequeno de meninas perto da rua, resolvi me aproximar para ver o que estava acontecendo.

Vi que tinha um carro preto, me aproximei mais, e adivinha, sim, Christopher estava lá, encostado no carro, com a maior cara de cu.

-Vamos Christopher?- perguntei.

-Ahh, Então seu nome e Christopher- uma das meninas falou -você e muito lindo. Pena que tá com essa feia- ela falou debochando.

-Foda-se- Christopher disse apoiando o braço no carro.

-Fica comigo, sou muito mais que ela- outra disse enrolando o cabelo com o dedo.

-Vocês são tão oferecidas né- falei rindo -tem como a gente ir Christopher.

-Tá- Christopher piscou para as meninas e foi para o outro lado para entrar, fiz o mesmo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nao esqueça de votar ♥

obsessed with me / bangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora