movie night part 2

198 14 5
                                    

~Yoonji~

-Vaza Christopher- tento sair, mas a tentativa foi falha.

Ele me vira, fazendo ficarmos cara a cara um com o outro.

-Sai caramba!- tento empurrar mas ele nem se move.

O mesmo prende minhas mãos contra a bancada e, pressiona minhas pernas, me impossibilitando de me mover.

-Gatinha, as vezes você fala de mais- Christopher rapidamente tenta sela nossos lábios mas, sou mais rápida e viro meu rosto -Yoonji, se fazer de difícil, só vai piorar as coisas pra você- o mesmo fala com um rouco na voz.

Como assim, se eu me fazer de difícil, as coisas vão piorar para mim? Não quero virar mais uma das vadias que ele come, só por isso eu vou levar um tiro no meio da testa?

-Vai demorar muit- Hyunjin aparece na cozinha -Porra, vocês querem ficar se pegando agora?-

-Que se pegando o que- fala alto.

Christopher me solta, pisca para mim e logo sai. Me viro e coloco a pipoca no pote, apago as luzes e vou para a sala.

-Caralho, demorou em- Changbin fala.

-Na próxima vez, vai você pegar- coloco o pote entre Changbin e Felix que estavam no meio do sofá.

Só avia um lugar, pois os meninos estavam praticamente deitados, o lugar era bem do lado de Christopher, ignoro e me sento. Com alguns minutos de filme resolvi pegar a pipoca mas, o balde estava um pouco longe.

-Pega o balde de pipoca pra mim- peço para Christopher.

-Pega você- o mesmo volta a atenção para o filme.

Revirei os olhos. Christopher enche a mão de pipoca olha para mim e começa a comer.

Peço para Félix me entregar e rapidamente ele me entrega.

[...]

-Caralho, odiei o filme- diz Changbin.

-Também- digo.

-Eu falei pra gente ver um filme de terror- Diz Christopher.

-Bora assistir um de terror então- sugere Hyunjin.

-Bora- Christopher diz.

Escolhemos o filme e colocamos. Percebo que Christopher estava me encarando.

-Que foi em?- pergunto.

-Nada- o mesmo diz com um rouco na voz.

Volto a prestar atenção no filme.

[...]

-O que a gente faz com eles?-

-Deixa eles ai uai-

-Ah mas coitada da Yoonji, Bang-

-Já que você gosta tanto dela, leva ela então porra!-

-Vixi já tá com ciúmes?-

-Cala a boca Felix-

Abro os olhos vendo os meninos em minha frente, com os braços cruzados.

-A bela adormecida resolveu acordar- Diz Christopher.

-Amanhã Changbin vai acordar puto- fala Hyunjin.

Olho para o lado vendo Changbin desmaiado no sofá.

_______________________________________

Capítulo curto só para vocês não ficarem sem!

Eai, o que você estão achando da fic?? Estou aceitando qualquer tipo de ideais❤️

obsessed with me / bangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora