Kiss

128 8 4
                                    

~Christopher on~

Em um ato rápido, seguro em seu pescoço e a beijo. Dou um sorriso entre seus lábios e perceber o choque da garota.

Eu necessitava beijar seus lábios, desfrutar de seu beijo, sentir o sabor de sua boca.

Solto ó seu pescoço, e pego em sua cintura a puxando, fazendo seu corpo grudar no meu.

Puxo seu cabelo para aprofundar o beijo. Yoonji coloca suas mãos em meus ombros e os apertam. O beijo é feroz e rápido, fazendo nós dois ficarmos ofegantes e parar, para respirar, mas logo já voltamos a nós beijar.

Apenas três batidas na porta.

-Vai demorar muito aí?- pergunta Hyunjin -eles ainda tem um trabalho para fazer- avisa.

-porra...-resmungo.

Solto a mesma, rapidamente ela se afasta da porta e arruma suas madeixas de cabelos bagunçadas, Yoonji me olha, abre a porta e sai.

Saio logo em seguida indo atrás dela.

~Christopher off~

~Yoonji on~

Vergonha! É o que me resume agora.

Todos no quarto param de conversar e me encaram, sinto meu rosto esquentar.

Eunji tem um sorriso de malícia no rosto. Em um ato rápido me sento a o lado dela no chão.

Na verdade eu só queria me enfiar dentro de um buraco e nunca mais sair.

-Depois você me conta o que aconteceu- sussurra em meu ouvido.

Logo em seguida Christopher entra no quarto, com os lábios totalmente vermelhos, então me me toco que os meus também devem estar assim.

Ele se senta em minha cama a o lado de Changbin.

Por que todos eles estão aqui?

[...]

Estou deitada de bruços no carpete, enquanto faço a parte escrita do trabalho. Eunji e Taejin, estão completamente de casal, enquanto fazem os Slides e as pesquisas no MacBook.

Christopher se manteve quieto todo esse tempo, apenas nos observando.

Eu ainda estava bem envergonhada, mas tentei deixar de lado.

-Já terminamos aqui- avisa Taejin.

-Deixa eu ver- me sento enquanto ele me entrega o computador.

Vejo os Slides.

-Agora só falta eu terminar, falta pouco- me deito novamente de bruços no chão.

Olho para Christopher, e vejo o mesmo me observando, desvio o olhar e volto a escrever.

-Terminei!- me viro e deito de costas.

-Ufa- diz Hyunjin.

[...]

Todos nós já tínhamos tomado banho, comido e etc.

Agora todos nós estávamos reunidos na sala conversando.

O celular de Christopher começa a vibrar, ele olha para a tela e sai da sala e vai em direção a cozinha.

Continuamos a conversar.

-Bora, Benjamin quer bater um papo com a gente- Christopher aparece na sala colocando uma arma em sua cintura.

Rapidamente os meninos se levantam e vão em direção a cozinha.

-Não pergunte o horário que vamos voltar- diz Christopher pegando uma de várias chaves de carros.

-Ok- respondo.

Os meninos voltam e rapidamente todos saiam da mansão.

-Que porra tá acontecendo?- pergunta Taejin.

-Não sei, e não quero saber- me aconchego no sofá.

-Você acha que eu esqueci?- Eunji pergunta apertando os olhos.

-O que?- me faço de sonsa.

-O que rolou naquele escritório?- a mesma levanta as sobrancelhas.

-Nada de tão especial- olho para cima.

-E o que foi esse "nada de tão especial" em?- um sorriso malicioso surge em seus lábios.

-Hoje vocês dois estavam só de casal fazendo o trabalho né?- mudo de assunto olhado os dois a minha frente.

Me sento e pego um travesseiro.

-Não tinha ninguém de casal não- Taejin fala.

-Yoonji não mude de assunto!- Eunji se levanta -Por que você não conta logo o que rolou?- ela coloca as mãos na cintura.

-Ai meu deus- resmungo -nós beijamos, era isso que queria saber?- deito novamente.

-Só isso?- agora quem pergunta a Taejin.

-só- respondo.

-Ele beija bem amiga?-

-Ah, beija- olho para o teto.

obsessed with me / bangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora