lost in my thoughts

181 16 0
                                    

~Yoonji on~

A Victória mostrou toda a casa, a mansão era linda e muito grande. Já estava cansada de tanto andar.

- cansou?- Victória riu.

-Essa casa e gigantesca-

-Bom, vamos continuar- Victória começa a andar.

Ela me mostrou o escritório e um quarto de visitas.

-Nessa porta e o quarto de Christopher, mas não temos autorização para lhe mostrar- diz a mesma.

-Ok- respondo.

-Agora vou mostrar seu quarto- disse Victória abrindo um porta ao lado do quarto de Christopher.

O quarto era simples, mas o que dava destaque nele era uma penteadeira cheia de perfumes.

-Bom aqui e o banheiro- ela abre uma porta mostrando o banheiro -e aqui o closet- a mesma abre a segunda porta, apresentado o cômodo com todas as minhas roupas.

-Quem colocou as minhas roupas aqui?- pergunto. 

-A Lucy, nossa empregada guardou tudo enquanto mostrava a casa para você- a mesma conta - bom agora recomendo que tome um banho e depois desça para o jantar-

-Ok- concordo.

[...]

Estava vestindo uma calça preta e uma regata branca desse meu pijama.

Desço as escadas e vou para a sala de jantar.

[...]

Subo as escadas indo para o meu quarto perdida em meus pensamentos, mas acabo esbarrando em alguém, quando olho vejo Christopher me fitando.

-Ve se toma mais cuidado- diz ele.

Olho para mais baixo e percebo que Christopher estava sem sua camisa.

-Ok... Desculpa- me desculpo e saio andando.

____________________________________________________________

Não esqueça de votar ♥ 

obsessed with me / bangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora