ACORDEI no dia seguinte por conta do despertador. Esfreguei meus olhos e resmunguei, os abrindo lentamente. Me virei para o lado da pequena mesinha de vidro que ficava ao lado da minha cama apenas para procrastinar mais um pouco para levantar, mas dei de cara com aquele bendito copo de água.Lembrei da noite anterior. Que saco, pensei. Agora iria ter que conviver trezentos e sessenta e cinco dias com um metidinho a besta. Minha salvação naquele lugar com certeza era Kylie.
Revirei os olhos e bufei, levantando da cama. Eu estava tão ansiosa para meu primeiro dia de aula antes, mas agora estava me lembrando que eu poderia facilmente cair na mesma sala que Walker. Eu certamente estava me incomodando demais, mas acho que a razão disso foi que coloquei muita expectativa de que tudo seria perfeito naquele intercâmbio e naquela host family.
Após tomar banho e vestir a minha farda, que por algum milagre de Santo Cristo ficou ótima em mim, fui até a minha mais nova penteadeira e tentei fazer um penteado em mim. Falhando, e sentindo que iria atrasar todo mundo, resolvi apenas deixar meu cabelo solto.
Procurei em uma de minhas malas a minha nova mochila e a desembalei do saco, colocando rapidamente alguns pertences dentro dela. Depois de fazer tudo o que tinha para fazer, desci as escadas em direção a mesa do café.
Logo quando estava nos últimos degraus, Belle me avistou e sorriu para mim.
— Bom dia, querida — Me cumprimentou — Como passou a noite?
Pensei em uma forma educada de respondê-la.
— Fiquei um pouco nervosa para hoje e acabei acordando em alguns momentos, mas acho que em geral, passei bem. — Foi o que falei.
— Bom dia, Luna — Millie se levantou do sofá e veio andando em minha direção, me cumprimentando com um abraço rápido — Está ansiosa para o seu primeiro dia na sua mais nova escola?
— Estou, e muito — Ri.
— Pode colocar a sua mochila pendurada naquele gancho perto da porta — Belle apontou para o gancho que eu somente havia notado agora — Depois venha e sente-se a mesa. Fiz uma variedade de coisas para o café hoje. Não sei muito bem de seus gostos.
— Sem problemas, senhora Scobell — Andei até o gancho, pendurando minha mochila ali — Eu como de tudo.
— Oh, não me chame assim! Você está fazendo parte da família — Sorriu gentilmente — Pode me chamar apenas de Belle.
Devolvi o sorriso para ela.
— Obrigada.
Me sentei à mesa, junto com as duas mulheres. Havia uma grande variedade de comidas na mesa assim como Belle havia falado. Tinham panquecas, ovos, frutas e bacon. Me servi com uma porção de ovos e bacon, eu sempre quis comer aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄, walker scobell.
Fanfiction𝐋𝐔𝐍𝐀 Vieira, uma intercambista brasileira. 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 Scobell, filho do meio de sua host family. O que poderia acontecer nesta história? 𝐋𝐔𝐍𝐀 Vieira, uma jovem brasileira que tinha um grande sonho de fazer um intercâmbio nos Estados Unid...