RAPIDAMENTE, chegamos à quadra aberta, que seria onde aconteceria o jogo. Não demoramos muito para encontrar Lilith, que estava sentada em um dos bancos atrás das grades que cercavam a quadra, segurando inúmeras bandeiras com o símbolo de uma raposa que representava a nossa escola.— Pra que tudo isso? — Questionei, quando vi que ali haviam mais bandeiras do que eu esperava.
— Pra torcer, caramba — Ela parecia mais nervosa do que os próprios jogadores — Eu sou a maior torcedora que essa escola já viu!
O comentário arrancou uma risada de Walker.
— Você é maluca, isso sim. — Ele disse.
— Me respeita, cachinhos dourados — Lançou um olhar torto para ele — Sentem logo. Daqui há pouco esse banco vai ficar lotado de gente.
Não hesitamos e nos sentamos ao lado dela. Eu fiquei no meio dos dois. Lilith entregou uma bandeira para mim e outra para Walker.
— Onde está Brady? — Perguntei à ela.
— Eu não sei — Deu de ombros — Deve estar no camarim. Ele deve estar suando frio de nervoso.
— O Brady sempre se desespera atoa por essas competições — Walker falou — É por isso que às vezes...
— Nem termina essa frase! — Lilith o repreendeu, já sabendo muito bem o que ele iria falar — Dessa vez, a gente vai ganhar, sim.
Eu e Walker trocamos um olhar. Então, desviamos nossa atenção de volta para a quadra. Não demorou muito para avistarmos Mônica Lancaster no meio das líderes de torcida, amarrando o cabelo em um rabo de cavalo.
— Olha quem 'tá ali — Lilith não demorou para abrir sua boca de sacola — Não é a sua ex, Walker?
Olhei para ele, que parecia um tanto quanto constrangido. Ele engoliu em seco, seu pomo de Adão fazendo um movimento em sua garganta.
— É.
Um silêncio perturbador se estabeleceu no local.
— Eu não sabia que ela era líder de torcida — Comentei, quebrando o silêncio.
— Ela é, e uma das mais experientes desde que chegou aqui — Lilith contou — Só não se tornou a capitã porque a Mackenzie é muito querida pelas meninas da equipe.
Observei-a copiando os movimentos que a capitã fazia na frente. É, realmente Mônica dançava muito bem.
— Ela dança bem pra caramba — Disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐑𝐄 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄, walker scobell.
Fanfiction𝐋𝐔𝐍𝐀 Vieira, uma intercambista brasileira. 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 Scobell, filho do meio de sua host family. O que poderia acontecer nesta história? 𝐋𝐔𝐍𝐀 Vieira, uma jovem brasileira que tinha um grande sonho de fazer um intercâmbio nos Estados Unid...