Cena 4: A morte, a força e a lua.

102 16 1
                                    

 

     Anna se ajeitou na cadeira e se preparou para atender mais um cliente, já havia passado alguns dias desde que viu Edwin e seus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Anna se ajeitou na cadeira e se preparou para atender mais um cliente, já havia passado alguns dias desde que viu Edwin e seus amigos. E ela ainda estava com raiva de Crystal pois a mesma tentou entrar em sua mente.

    Como teve ousadia? Talvez deixá-la entrar em sua mente não fosse má ideia. Ela ficaria tão assustada com o que veria...

   Foi quando uma garota de cabelos brancos adentrou sua tenda. Assim que colocou os olhos nela, Anna sentiu seu coração acelerar.

   E sim, Anna Paladium estava em uma tenda. Era assim que ela ganhava dinheiro para se sustentar. Ou era isso que parecia, deve parecer (para melhor dizer). Tudo faz parte de seu plano de sobrevivência.

   Plano esse que será citado em outro momento quando for útil, agora voltemos a atenção para a garota de cabelos brancos.

   Ela era tão linda e pura, sua aura emanava sutileza e energia positiva. Quanto à sua aparência física, era atraente.

—Oi... Eu sou a Niko... —A garota se senta na cadeira à sua frente.

—Prazer em conhecê-la, o que te traz aqui?—Anna pergunta um tanto curiosa.

—Eu... Bom... —Niko passa a língua entre os lábios —Coisas estranhas aconteceram, tipo, coisas muito estranhas mesmo.

   Anna a observava atentamente, queria poder ver o que a garota escondia mas estava curiosa para saber disso de sua própria boca.

—Coisas estranhas acontecem o tempo todo —Anna dá de ombros —Pode confiar em mim, eu posso te ajudar a entender.

   A garota sorriu e novamente Anna sentiu seu coração acelerar. Céus, porque isso estava acontecendo?

—Eu preciso saber se existe alguma chance do meu pai ter virado um fantasma.

   Anna ergue uma das sobrancelhas, não esperava algo do tipo. Normalmente as pessoas não acreditavam em fantasmas com essa convicção, a garota falou como se já estivesse acostumada com o mundo sobrenatural.

  "Niko, você acaba de ficar mais interessante..." Anna fala mentalmente.

—Tem certeza de que quer mesmo saber? —Anna a olha nos olhos —Pode não ser tão reconfortante.

     Anna sabia mais do que ninguém, virar um fantasma era apenas uma das imensas possibilidades do que realmente pode ter acontecido.

   Almas caminhantes, inferno, além, umbral, vale dos suicidas... Niko não precisava saber o que aconteceu.

— E-eu —A garota gagueja — Preciso de alguma resposta.

—Vai por mim, você não precisa saber —Anna força um sorriso —Se seu pai fosse um fantasma ele tentaria entrar em contato com você, já teve alguma experiência paranormal que você não conseguiu explicar?

   Niko parou para pensar por alguns segundos, Anna admirou seus traços asiáticos. Ela era tão cativante...

—Acho que não, e talvez eu tenha sido uma perca de tempo —Niko força um sorriso.

—Já que está aqui, vamos ver se tenho algo para você, e relaxa eu não irei cobrar. Considere um presente por não ter lhe ajudado.

   Anna pega seu baralho e o desliza pela mesa, ela olha nos olhos de Niko enquanto puxa a primeira carta.

   Anna sorri, ao ver a carta da morte. Ela vira para Niko que faz uma careta assustada, não era tão ruim apenas uma caveira segurando uma foice e ela mesmo tinha pintado.

—A morte.

   Niko arregala os olhos.

—Como exatamente isso pode ser algo bom? —A garota passa a língua entre os lábios.

—Ah doce Niko... —Anna pega a mão da garota sobre a mesa —Não se assuste, sei que de primeira é impactante mas tenha em mente que a morte não é o fim. Nem sempre ela representa um mal, você não vê uma semente? Ela morre para que uma árvore gigante cresça. A morte pode representar também, uma grande mudança.

    A garota pareceu relaxar um pouco, e então Anna prosseguiu. Puxou mais uma carta e então virou para que a garota pudesse vê-la.

—A força. —Ana a olha nos olhos —Vejo que você tem uma força capaz de mudar sua vida, tenha sabedoria ao usá-la e alcance seus objetivos. Agora, puxe uma.

—E como eu sei qual é a certa? —Niko pergunta hesitante.

—Você não sabe —Anna sorri —Apenas sinta, feche os olhos e as respostas virão até você.

    Anna observa Niko fechar os olhos e levar a mão até às cartas e levemente puxar uma.

—Interessante... —Anna pega a carta escolhida por Niko —A lua significa que você deve encontrar respostas dentro de você, o que você esconde Niko?

   A garota fica em choque, parecia surpresa e curiosa, um tanto assustada talvez.

—Eu não sei, eu só quero saber do meu pai... —Ela tenta se explicar —Eu não escondo nada.

—Não esconde ou não quer lembrar? —Anna ergue uma das sobrancelhas.

—Do que está falando?
 
    Anna era inteligente o suficiente para saber que nenhum ser humano era tão puro quanto Niko. Existem duas respostas, ou ela realmente é uma criatura boa, ou...

    Anna se levantou e caminhou até Niko ficando atrás da mesma.

—Eu quero que relaxe, não vai doer nada ok? Eu só vou atrás de respostas.

   Anna coloca as mãos nos ombros da garota e se prepara para entrar em seu subconsciente.

    Como um piscar de olhos, de repente Anna via Niko criança correndo para os braços de sua mãe. Os flashbacks eram meio turvos, ela via borrões e podia ouvir risadas infantil. Provavelmente de Niko.

   O homem que aparecia deveria ser seu pai, a olhava com uma cara feia, uma expressão de desgosto. Ele estava ao lado de sua mãe que brincava com ela.

   De repente a cena muda, o mesmo homem gritava para Niko sair da sala e a garotinha saiu chorando assustada.
 
  Foi quando o cenário mudou e agora eles estavam em um lugar gelado, tinha muita neve e eles estavam sentados com a cabeça entre os joelhos.

    Anna viu a figura de uma mulher rindo enquanto uma cobra subia em seu corpo, ela olhou para Anna e então seu semblante mudou, a mais velha lhe olhou com raiva.

—Pare de vasculhar o que não lhe interessa! —Ela fala com raiva.

  De repente, Anna volta para a realidade e se afasta de Niko rapidamente. Anna estava soando frio.

   O que tinha acontecido ali? Porque Niko tinha o feitiço da memória? Porque caralhos Esther Finch estava na memória dessa garota?

    Anna tinha que protegê-la. Talvez a carta da morte não estivesse representando uma mudança e sim um fim trágico. Mas não falaria isso para Niko.

   Se Esther realmente está por trás disso, Niko está em perigo.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴳᵃʳᵒᵗᵒˢ ᵈᵉᵗᵉᵗⁱᵛᵉˢ ᵐᵒʳᵗᵒˢ, ᵒ ᶜᵃˢᵒ ᵈᵉ ᴾᵃˡᵃᵈⁱᵘᵐ.Onde histórias criam vida. Descubra agora