Doramas, Sana e..."Momo"?

52 12 0
                                    

Kim Dahyun

Eu beijei a minha unnie...

A pergunta dessa vez foi feita por Chaeyoung, direcionada à Momo, que respondeu em apenas duas palavras: "Kim" e "Dahyun".

— Dahyun está popular esta noite — Jeongyeon falou brincando.

É claro, eu fiquei curiosa para saber qual foi a pergunta, principalmente porque na rodada anterior, Momo só faltou morrer de ciúmes.

— Passa o desafio, Chae! — eu disse rindo.

Chaeyoung então se aproximou e sussurrou o desafio para mim, mas falou em um tom alto o suficiente para que todas ouvissem, menos Momo.

— Eu te desafio a beijar a unnie por 15 segundos — minhas sobrancelhas se ergueram — Depois ela te conta qual era a pergunta!

Eu não tinha nenhum sentimento por Momo (pelo menos era o que eu pensava na época).

Me aproximei de Momo e deixei claro que se ela não quisesse eu poderia simplesmente parar. A mesma sinalizou para que as outras saíssem do quarto assim que percebeu o que eu estava prestes a fazer.

Foram os melhores 15 segundos da minha vida. Se um dia eu disse que não sentia nada por Hirai Momo, não era eu, mas naquela hora, eu ainda não pensava isso.

Ela fechou os olhos enquanto eu aproximava meus lábios dos dela. A luz do pôr-do-sol refletia nas paredes cor-de-rosa com pôsteres e flores desenhadas. Uma brisa leve entrava pela janela oscilando os cabelos de Momo, que batiam gentilmente contra meu rosto.

Nós repetimos isso depois de um curto intervalo de trocas de perguntas até ela me responder o que Jihyo havia perguntado à ela (o verbo "perguntar" começou a perder o sentido).

Eu me surpreendi com o que ela disse...

— E- era... Quem... Quem eu beijaria — A mais velha respondeu com timidez pouco antes de voltarmos a nos beijar.

Eu ouvi um barulho vindo da porta e imediatamente soltei o beijo, olhando para Momo que, por sua expressão, também havia escutado alguma coisa.

Momo e eu fomos até a porta, a abrindo rapidamente, revelando as outras sete meninas apoiadas nela.

Depois de vários comentários sobre o quão "fofas" nós éramos juntas, Jihyo sugeriu que o jogo parasse antes que o bv de mais alguém fosse arrancado (segundo Momo, ela tinha medo de isso chegar em Chaeyoung).

Nós conversamos e decidimos assistir um dorama de romance chamado "A love so beautiful". Assim que a série teve início, Momo pediu à Mina para pausar o episódio sem dizer o porquê.

Momo foi até a cozinha e voltou depois de uns 10 minutos com três baldes de pipoca e uma garrafa de refrigerante com 9 copos descartáveis cor-de-rosa.

— Unnie, por que não avisou? — começou Sana — Nós teríamos ido te ajudar!

Chaeyoung concordou com a cabeça.

— Imagina gente, ta tudo bem — Hirai respondeu rindo.

Então, ela entregou um dos baldes à Mina, Chae e Jihyo que estavam no sofá menor. O outro foi para Jeongyeon, Nayeon e Tzuyu que estavam sentadas em um colchão no chão, e o outro ficou para Ela, Sana e eu que estávamos juntas no sofá de três lugares.

Sana, não muito diferente de sua prima, também gostava de toque físico, e eu não tinha problema algum com isso, então as vezes ela apoiava a cabeça em meu ombro, ou até mesmo deitava a cabeça sobre a minha coxa, mas eu honestamente não ligava, até meu celular vibrar, era Jihyo mandando uma mensagem no grupo.

:" Momo está com ciúmes!
Momo está com ciúmes!"

🍫: "An? "

🍓 : " Olha pro lado "

Dirigi lentamente minha visão periférica até Hirai, que estava de braços cruzados, sobrancelhas franzidas e o rosto levemente virado pro outro lado, como uma criança birrenta.

Eu olhei pra Jihyo que começou a digitar novamente.

:" resolve ai, Dahyun"

🐶: " O que vocês estão conversando? Estamos à centímetros de distância uma da outra! "

🍓: " olha as mensagens anteriores "

Jeongyeon então olhou para mim e depois pra Momo, e depois para Sana, sinalizando para que eu tirasse Sana de cima de mim e voltasse minha atenção à Hirai. 

: " anda logo, Dahyun! "

Sana então pegou seu celular e começou a ler as mensagens do grupo.

— Você quer que eu levante, Dah? — ela disse erguendo a cabeça.

— Não precisa San-

Eu não pude terminar a frase, Sana já havia se levantado e me empurrado (literalmente) encima de Momo, que reagiu surpresa.

Pra mim, aquele beijo teve algum significado, mas eu só fui realmente libertar meus sentimentos por Hirai depois do que estava prestes a acontecer.

Momo olhou para mim, ainda com um olhar irritado, porém, ela estava gostando de ter minha atenção novamente.

Eu deitei minha cabeça no ombro de Hirai enquanto a mesma pegou a celular e começou a digitar uma mensagem privada pra mim.

🍑: " só assim você nota a minha existência, não é? "

Eu peguei meu celular para responder a mesma.

🍫: " eu não podia simplesmente pedir pra Sana sair"

Momo me lançou um olhar irritado.

🍫: "Fofa"

Ela me lançou um olhar mais irritado ainda.

Eu então a abracei. Momo ainda com a cara de birra aceitou o abraço e foi neutralizando a expressão aos poucos.
Depois de alguns minutos, ela abriu um sorriso sem mostrar os dentes e começou a mexer no meu cabelo.

Aquilo me deixou sonolenta, mas eu não era a única. Chae e Mina já tinham adormecido abraçadas; Tzuyu por sua vez já dormia no ombro de Nayeon que também tinha a cabeça de Jeongyeon apoiada em seu colo. As únicas acordadas eram eu, Momo, Jihyo, Nayeon e Sana.

Por mais que Sana tivesse me empurrado pra Momo, eu notava pela expressão dela que ela estava um pouco chateada, e por um momento eu fiquei com um certo medo de Sana sentir alguma coisa por mim, mas eu também cogitei a hipótese de ela só estar provocando Momo... Espera... Momo? Eu beijei a Momo; Momo respondeu a Chaeyoung que me beijaria; Momo e eu ficamos uns 5 minutos nos beijando; Momo e eu estamos nos abraçando agora; Momo sentiu ciúmes de Sana comigo DUAS vezes... Momo e eu nos gostamos? Momo e eu vamos namorar? O nome "Momo" já perdeu o sentido.

𝑫ear 𝑺oulmate ︴Dahmo Onde histórias criam vida. Descubra agora