Kim Dahyun
Eram aproximadamente 15h40 da tarde, eu não me lembro bem, mas o horário não importa, e sim o que aconteceu.
Ha alguns dias, Chae criou um grupo com nós nove, e nós conversamos lá com uma certa frequência, até que Sana mandou uma mensagem.
"Momo, vai ser na sua casa? "
É claro, eu deveria ter lido as mensagens anteriores, então, pra resumir: Jihyo sugeriu uma festa do pijama e Momo se voluntariou como anfitriã em sua casa (Detalhe: isso aconteceria em algumas horas).
Hirai respondeu que sim à Sana e perguntou qual horario e dia ficava melhor, e obvio, ela sugeriu naquela tarde mesmo, e todas concordaram. Eu pedi permissão à minha mãe e ela deixou, acho que é porque eu ia dormir só alguns metros de distância da minha casa.
Todas confirmaram que iam, inclusive eu, então, perto das 16h30, Momo estava tocando a campainha da minha casa ao lado de Chaeyoung.
— Momo?Chae? — eu disse assim que abri a porta.
— A gente veio te buscar! — a mais nova respondeu.
— Nós vamos ao mercado comprar porcarias pra comer mais tarde, e você vem junto! — Hirai acrescentou a fala de Chae.
Eu não discordei, apenas disse "só um minuto", peguei minha bolsa e sai.
Pra minha sorte, o mercado não ficava muito longe, eu não estava nem um pouco a fim de andar. Lá nós compramos quatro garrafas de refrigerante, alguns salgadinhos, e claro, doces, muitos doces.
Saindo de lá, fomos direto à casa de Hirai, que esperava ansiosamente pela chegada das outras meninas, e então, elas começaram a chegar.
Primeiro chegaram Jihyo, Jeongyeon e Nayeon que vieram juntas. Depois, Mina e Sana, e por fim, Tzuyu.
Nos reunimos no quarto de Momo (que era enorme) e ficamos conversando por um tempo.
— Então, Dahy — Sana começou — o que está achando daqui?
— Eu estou adorando! — Respondi.
— Que bom! — Jihyo disse em seguida.
— E você já se interessou em alguém? — Jeongyeon perguntou se sentando ao meu lado.
Eu não respondi, apenas ri e esperei alguém falar alguma coisa.
— Vamos jogar alguma coisa? — Tzuyu sugeriu, conseguindo a atenção de todas.
— Claro! Mas... O que? — Momo respondeu.
Chaeyoung sugeriu um jogo que talvez acabaria com muitas amizades ali naquele dia, mas, por sorte tudo correu bem.
O jogo não tinha nome segundo ela, mas ele consistia em: girar a garrafa e, a pessoa que a garrafa escolher precisa fazer uma pergunta em particular como "quem dessa roda você não gosta?" para a pessoa que a outra ponta da garrafa escolheu, e então, essa pessoa deveria responder em voz alta o nome de quem ela não gosta por exemplo. Se a pessoa que teve o nome como resposta quisesse saber qual era a pergunta, ela deveria cumprir um desafio escolhido por quem perguntou.
Complexo? Eu só fui entender depois que começamos a jogar, e olha, eu não me arrependo de nada.
— Eu giro primeiro! — Nayeon disse enquanto se levantava até o centro da roda para girar a garrafa.
Ela girou e se sentou enquanto o objeto rodopiava no centro da roda, até que a ponta de pergunta parou em Jihyo, e a de resposta em Sana.
Jihyo então chamou Sana com um gesto e, com o rosto perto da orelha esquerda de Sana, perguntou bem baixinho para que nenhuma de nós escutassemos além de Sana.
A mais velha então voltou ao seu lugar quieta, pensando no nome de quem seria sua resposta, e depois de alguns segundos, ela finalmente disse...
— Kim Dahyun!
Os olhos de Jihyo se arregalaram enquanto todas olhavam para Sana curiosas, menos uma pessoa: Momo.
É claro, eu fiquei curiosa pra saber a pergunta, mas eu tinha um certo medo do desafio que Jihyo escolheria para mim.
Momo então se levantou e disse:
— Eu quero saber a pergunta!
— Isso está nas regras? — Jihyo perguntou a Chaeyoung, que deu de ombros.
Então, Jihyo desafiou Momo à ficar um dia inteiro sem comer doces, o que Hirai aceitou de boa, mas sofreu no dia seguinte sem poder comer uma bala se quer (ela levava essas coisas a serio demais).
Jihyo então digitou uma mensagem de texto à Hirai, que aparentemente era a pergunta que ela fez à Sana. A reação da mais velha me deixou ainda mais curiosa para saber o que Jihyo perguntou. Momo arregalou os olhos, dirigindo seu olhar à Sana, depois à Jihyo, e por fim, olhou fixamente pra mim durante alguns segundos, até que ela desligou o celular e fechou a cara.
Eu não estava aguentando mais, eu precisava saber o que foi perguntado à Sana.
— Jihyo! — eu chamei a mais velha, que dirigiu seu olhar na minha direção — Qual era a pergunta?
— Primeiro, eu te desafio a colocar quantos desse você conseguir na boca — ela disse puxando um saco de marshmallows.
Eu concordei e fui até ela, que me entregou o saco de doces e sinalizou para que eu abaixasse para que ela pudesse me contar...
MOMO FICOU COM CIÚMES?!
💤🍫👾
Curiosos pra saber qual foi a pergunta?
Isso será revelado pela própria Momo no próximo capítulo, mas por enquanto, deixem suas sugestões do que era.
Xoxo, Ollie 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫ear 𝑺oulmate ︴Dahmo
Fanficᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ Momo sempre sonhou em encontrar sua alma gêmea, sempre imaginou como ela seria e sempre desejou conhecê-la. Essas duvidas acabaram quando Dahyun, sua nova vizinha a encantou com seu sorriso doce e seu jeito único.