Kim Dahyun
Momo e eu somos um casal!
Momo e eu...
Nós somos um casal!
Eu cheguei em casa dando pulinhos de alegria.
— O que aconteceu? Por que toda essa felicidade? — minha mãe perguntou rindo.
— Nem eu sei — respondi — ultimamente, eu ando sonhando acordada!
Minha mãe me olhou confusa, porém rindo. Eu subi ao meu quarto e fui correndo contar à Sana. Sana e eu ficamos bem próximas, ela que me contou quase tudo que eu sei sobre Momo, é claro que ela ficaria feliz em saber, não é?
Q.D.T
O fim de semana foi bem sem graça. Eu fui até a casa dos meus tios em Seoul e depois que voltei, nem tive tempo pra ver a minha namorada (eu amo falar isso).
"Tofuu, já voltou? "
A notificação vibrou em meu celular, era Chaeyoung.
"Já sim, Chae! "
"Ótimo
Tem uma garota na casa ao lado que está pulando de ansiedade pra te ver! ""Ha, quem será? "
" Ta todo mundo aqui!
Bom, quase todo mundo
Vem logo! ""Quase todo mundo? "
"É, a Jeong ta com febre e a Nay ficou com ela"
"Ah, poxa
Bom, estou indo! ""Ok, estamos esperando"
Deixei meu celular de lado e foquei em trocar de roupa. Vesti uma camista que Momo disse que ficava fofa em mim, e coloquei sapatos no estilo boneca que combinavam com a minha saia forrada.
— Acabamos de chegar de viagem e você já vai sair? — Minha mãe disse ao me ver descendo as escadas.
— Só vou aqui do lado, nada demais.
— A Hirai denovo? Filha, você precisa interagir com suas outras amigas, a vida não é só Momo!
— Não era você quem queria que eu fizesse amizade com a filha da vizinha?
— É, mas vocês vivem grudadas desde que nos mudamos! Por favor, Dahyun, ande mais com suas outras amigas!
— Mas, mãe, todas vão estar lá! Qual é o problema em eu ser próxima de Momo?
— Só... Vai logo, Dahyun! — ela suspirou — Não volte tarde!
Eu sai assim como ela pediu, e eu fiquei pensando: por que ela não estava gostando da minha proximidade com Momo? Mamãe não era homofóbica e nunca foi, sera que ela só não queria que eu namorasse?
Cheguei na casa de Hirai (em alguns segundos) e toquei a campainha. De dentro, consegui ouvir a voz de Chae falando da maneira mais indiscreta possível "Vai receber sua namorada, Momo! ", e assim foi feito.
Momo abriu a porta com um sorriso gentil, abrindo os braços me convidando pra um abraço. Eu ergui a cabeça, trazendo ela pra uma série de beijos curtos enquanto ela fechava a porta.
— Dahyun, quanto tempo! — Jihyo nos cortou.
Momo soltou os labios dos meus enquanto mostrava o dedo para Jihyo que revirou os olhos sorrindo.
— Dubuuuu! — Chaeyoung pulou encima de mim — Que saudade! — ela simulava chorar.
— Aah, Chae, eu também senti sua falta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫ear 𝑺oulmate ︴Dahmo
Fanfictionᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ Momo sempre sonhou em encontrar sua alma gêmea, sempre imaginou como ela seria e sempre desejou conhecê-la. Essas duvidas acabaram quando Dahyun, sua nova vizinha a encantou com seu sorriso doce e seu jeito único.