1-O começo de tudo...

857 27 29
                                    

Criador(a): Oi Oi! Essa é minha primeira vez fazendo uma fic então me avisem quando não estiver bom okay? Explicação estará a baixo!

🍏:Torajo 🍎:Morajo
🍋:Linn 🫐:Zulmi

💭 indica um pensamento exemplo(🫐💭)


_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Linn (on)

Eu ainda lembro de como tudo começou, Eu, Zulmi, Torajo, e o Morajo estávamos todos juntos quando crianças até derrepente Morajo não foi mais a escola e Torajo ficou, eu era muito novo para entender oque era oque avia ocorrido com Torajo e Morajo. Mas eu ainda me lembro oque torajo disse quando crianças...

(🍏:Olha linn... O Morajo não esta com a gente, mas eu estou aqui e provavelmente ele vai voltar! Eu acho...)

E depois disso eu não vi Morajo, e não conversei com ele mas eu ainda tinha Zulmi e Torajo junto a mim, mas ainda sim não ficava muito feliz com isso porque nosso grupo não ficava mais junto como antes mas, não tenha oque eu fazer. De qualquer maneira eu não fiquei sozinho novamente...

Até que um dia qualquer eu estava mechendo no meu Instagram na minha até que...

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Criador(a): Um pequeno suspense para vocês, e me desculpe pelo pequeno capitulo pequeno, sou nova nisso e não sou muito boa nisso!

Postado no dia: 26/maio/2024
226 palavras ao todo.

Um começo de um amor entre frutas?Onde histórias criam vida. Descubra agora