Criador(a): desculpem me por não fazer o 3 capitulo! Tinha esquecido de fazer por conta da escola(e da preguiça.,.)
Espero que gostem:d
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Linn (on)
Eu acordei muito cansado e sem entender o porquê meu celular estava apitando e quando eu fui ver oque era, era o torajo me mandando mensagem se eu ia ir para casa dele antes de me ligar no discord 18 vezes seguidas. Eu obviamente respondi ele depois de 2h dormindo e ainda era 10h da manha e ele já avia mandado tudo aquilo? Ainda faltava muito tempo não sei porque o desespero além de faltar 6h para eu chegar lá e revê-los apos muito tempo...
☆Quebra de tempo☆
Linn (off)
Narradora(on)Linn estava online vendo YouTube shorts e aparece um short do Morajo e da Zulmi, ele ve e pensa.
🍋💭:E isso que eu tenho que fazer..? Até que e facil ne não tirando o videos de perguntas... Pera ah não eu vou ter que responder muito coisa sera? Ele não me avisou sobre isso, e eu espero que não tenha que fazer isso.
Depois de Linn pensar na possibilidade de que ia ser muito difícil e que Torajo não ia facilitar para o Linn ele só desiste de pensar e esperar por que o pior ou melhor aconteça.
☆16h☆
Estava Linn se arrumando para ir para a casa de Torajo, enquanto isso Torajo estava falando com a Zulmi e o Morajo.
🍏: Olha eu não quero brigas enquanto o Linn não estiver aqui entenderam!?
Disse Torajo olhando para os dois com uma cara de bravo pois os dois só sabiam brigar como se ele nunca tivesse brigado.🍎+🫐:Ta bom senhor mandao! Disse os dois, Morajo já estava inrritado e somente Zulmi e Torajo animados para a chegada de seu antigo amigo.
☆16:26☆
🍏:Ele tá demorando né? Espero que ele não se atrase... Disse Torajo já nervoso para que o Linn chegasse para eles apresentassem e ajudassem ele a se preparar para a estreia da chegada de Linn no canal.
🫐: Mais meu fi tenha calma amore, ainda 16:26, ele não vai chegar atrasado porque o combinado foi 16:30 não 16:h apresadinho! Disse zulmi bem convencida de oque esta falando e achando que esta tudo certo e que se Linn se atrasar 1m não é motivo de briga.
🍏: E eu sei disso mas e se ele nã- ele foi enterrompido por Morajo.
🍎:Da pra vocês dois pararem de brigar? Torajo você não falou para ninquem brigar? Então porque ta brigando em! Cada coisa viu. Disse o Morajo mais bravo com o Torajo por não cumprir oque ele mesmo falou.
🍏:Eh você tem rasão.. Disse Torajo murmurando para si mesmo.
☆16:33☆
Torajo, Zulmi, e Morajo estava no sofá mechendo no celular até que alguém bate na porta e Morajo foi atender porque segundo a Zulmi e o Torajo estavam "Ocupados" usando o tik tok. Quando Morajo abre a porta e se depara com o Linn guardando o celular no bolso e se assustando com o Morajo depois de guardar o celular.
🍎:Ah.. Oi L-Linn. Disse Morajo e logo em seguida sendo empurrado por Zulmi.
🫐: AH OI LINN QUANTO TEMPO! VOCE TA BEM? EU TAVA TE ESPERANDO(...)
Zulmi fala muita coisa para o Lin mas Linn não entende quase nada até Torajo aparecer e calar a Zulmi.🍏:Zulmi! Calma o coitado mal chego e você já está falando coisa demais para o coitado. Oi Linn, quanto tempo não? Bom te ver! Disse Torajo animado com a chegada de Linn.
🍋:ah o-oi, digo o mesmo haha.. Disse Linn muito nervoso mas tentando disfarçar isso mas falhando miseravelmente.
Torajo percebe mas finge que não percebeu pois era bem normal Linn agir daquele jeito pois ele era timido des de quando era criança, e depois foi mostrar tudo que avia na casa e o Studio e o seu quarto principalmente.
🍏:e é somente isso Linn! Já pode ir para seu quarto pois falta alguns vídeos para nos fazermos para chegar naquele aonde você ira se apresentar haha. Disse Torajo bem animado para a chegada de Linn em seu canal.
🍋:Ah C-claro haha. Disse Linn indo para seu quarto e vendo oque ele pode fazer pois esta cansado mas não quer ir dormir, ele desiste mecher no seu tik tok.
☆Depois de um certo tempo...☆
Morajo estava na sala juntamente do Torajo e Zulmi entediados e até que a Zulmi tem uma ideia...
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Criador(a): Esse capítulo teve muitos dígitos, ainda bem pois os outros capítulos tiveram poucos viu? Até o próximo cap, Beijos!
Postado no dia:30/maio/24 as 21:15
Palavras:789
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um começo de um amor entre frutas?
Romance(A história contém Moralinn: Morajo x Linn, e Torajo x zulmi: não sei o nome do shipp, desculpa.)