9-Volta Para Casa

375 11 16
                                    

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Torajo (on)

Depois de colocar o Morajo na cama, eu fiquei feliz de finalmete ter um contato físico com ele depois de tanto tempo, (Morajo não gosta de contato físico) eu realmente me importo com ele. Ele que não sabe.

🍏: Eu te amo maninho. "Abraço ele"

Eu saio do quarto dele apos dar um abraço nele e fecho a porta lentamente para não fazer barulho. Eu vejo a Zulmi e o Linn me olhando e logo desviando os olhares, eu vou até eles e os pergunto.

🍏: Oque vocês estão cochichando ai?

🫐: nothing my darling, porque estaríamos fazendo isso?

🍏: Eu sei que vocês escutaram, e eu também não entendi muito oque aconteceu porque ocorreu rápido demais.

🫐: Eu vi, ele tava carente?

🍏: Sim.

🍋: Percebi.

🫐: Muito estranho isso né?

🍏: Não? Ele se expressou pelomenos. Se abriu comigo como antes e não esta guardando tudo para si.

🍋+🫐: É mesmo.

🍏: Bom, amanhã nos vamos voltar para a casa, já arrumem suas coisas que eu vou arrumar as do Morajo e as minhas para não atrapalhar o coitado.

🫐: 👍

🍋: 👌

Eu vou até o quarto de meu irmão e começo a arrumar as coisas dele, até que eu vejo um remédio chamado, aspirinhas e eu olho para o lado tinha outro que se chamada, antidepressivo. Eu olho para o Morajo dormindo e depois eu olho ao seus remédios não os jogando fora e pegando para levar ao meu quarto, ele não pode ficar tomando isso porque do jeito que ele é ele provavelmente pega 3 a 4 pílulas de uma vez só. Eu não quero isso ao meu maninho.

☆ Um tempo depois☆

Eu estava na sala até que eu escuto um barulho vindo do quarto do Morajo. Eu subo as escadas (me perdoe enteromper mas se não tinha escadas agora tem ok?) E bato 3 vezes na porta, ninguém respode, eu abro a porta e vejo o Morajo revirando seu quarto procurando algo. Eu acho que era os remédios.

🍏: Morajo? A g-gente vai voltar para a casa mais tarde, suas coisas eu guardei a maioria na mala...

🍎: Você oque? O Morajo olha para mim assustado com oque eu tenha visto no quarto dele.

🍏: Não se preocupa, porfavor. Eu so quero que você pare com iss-

🍎: Porque?

🍏: Você pode ter uma overdose ta legal?

🍎: Hm..

🍏: Uh. Daqui a pouco vamos embora, prepara as suas coisas...

Eu saio do quarto um pouco decepcionado com o Morajo por tomar aqueles remédios, ele sabia ainda por cima que isso faria mal a ele? Eu vou tentar o ajudá-lo mesmo que ele não queira ajuda.

☆ Quebra de tempo ☆

Linn (on)

Eu estava dentro do carro com o Morajo, Torajo e a Zulmi.
🍏||🫐
------
🍋  🍎
O Torajo avia colocado musica para não ficar aquele silêncio constrangedor, mas a cara dele mostrava preocupação, a Zulmi por outro lado estava passando batom preto em seus lábios enquanto tirava foto para suas amigas pelo jeito ou postando no Instagram, ja o Morajo estava somente olhando pela janela com uma cara fechada e de exaustão, ele deve ter brigado com o Torajo. Esse era o problema, os dois não falavam um piu mas eu fiquei quieto no meu canto. Depois de um tempo o Morajo acaba dormindo e deita em meu ombro e eu levemente coro e olho para frente tentando disfarçar como se nada tivesse acontecido mas não dava, ele estava fofo demais para eu me concentrar em outra coisa além dele mesmo.

Um começo de um amor entre frutas?Onde histórias criam vida. Descubra agora