Criador (a): A fic não terá hot(não sei se isso é oficial e talvez um pouco no futuro eu mude de ideia) e (quem viu o cap 7 na parte do hot, não tem mais hot no cap 7 pois foi removido por causa que Linn e menor de idade e descobri recentemente) Obrigado(a) pela atenção bom cap!
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Morajo (on)
Eu estava muito em desisa se eu iria me declarar ao Linn, mas eu sentia que não era o momento. Então eu deixo de lado mas eu percebo que Linn me encarava de um jeito meio, estanho?
🍎: Linn? Esta tudo bem? E eu não obtenho nenhuma resposta.
🍎: Linn? OH LINN?! Eu tento falar mais alto para ver se esse infeliz acorda dos "pensamentos" que ele parecia estar mais no mundo da lua.
🍋: Ah oi hehe, me chamou? Ele ainda pergunta para mim.
🍎: Nah, magina, mas ae... quer fazer algo? Digo eu sem ideia e já cansado de ver o filme que estava muito entediante de se ver.
🍋: Pode ser, mas oque? Linn me pergunta enquanto aparentq ter uma ideia.
🍋: Que tal- Linn foi interrompido por alguém de uma pele azulada e cabelos com ameixas amarelas
🫐: CHEGAMOS HONEYSS! eae, Pera ae- SEIS TAO VENDO FILME DE ROMANCE?! UISSSS GENTER. Disse Zulmi enquanto olhava para a gente com uma cara de como se fosse aprontar enquanto olhava para o seu amado ( o Torajo )
🍏: Meu verade, PARA DE GRITAR CRIATURA! Gritou meu irmão.
🍎+🍋: Pra que mano? Disse eu e o Linn ao mesmo tempo com umas cara não muito agradáveis.
🍏: A gente vai fazer pizza, vocês querem de qual sabor? Perguntou meu irmão já pegando as cosias para fazer sua pizza.
🍎: DE FRANGO! Eu gritei.
🍋: De calabresa eu acho. Disse Linn não muito alto, mais no tom o suficiente pro cabeçudo do meu irmão conseguir escutar.
🍏:Taa.
☆Passa tempo☆
Eu estava no sofá procurando outro filme para eu e o Torajo, Linn e Zulmi assistir mas não acho nenhum que me interesse tirando os de terror porque a Zulmi não gosta, como se ue me importasse, então pergunto.
🍎: Que tipo de filme vocês querem!? Eu grito querendo que me respondam rápido porque eu já estava sem paciência.
🫐: Eu quero romance! Exclamou a fofoqueira do bairro.
🍏+🍋: Tanto faz...
🍎: Tem algo de novo não? Tipo, Sonic 2?
🍏+🍋+🫐: Nahh...
🍎: Meu Verade... Ah eu desisto vou pro meu quarto. Disse eu para eles já um pouco inrritado com a situação que eles me fazem ficar assim.
Morajo (off)
Linn (on)Eu vi Morajo com uma cara não muito agradavel e com sono, o de sempre, então a Zulmi e Torajo se entre olharam e depois olharam para mim. Eu já sabia oque esses infelizes queria, mas mesmo assim perguntei.
🍋: Oque foi. Precisam de algo? Eu levantei uma sambrancelha.
🍏: Bom, vai tentar deixar o Morajo calmo que eu e a Zulmi vamos ver algumas coisas do canal okay? Hehe. Disse o Torajo enquanto eu desconfiava que algo de errado provavelmente vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um começo de um amor entre frutas?
Romance(A história contém Moralinn: Morajo x Linn, e Torajo x zulmi: não sei o nome do shipp, desculpa.)