5-Um filme e um "encontro?"

551 13 21
                                    

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Morajo (on)

Eu com muito sono, acordo com meu irmão aquele bananao falando pra mim ir fazer shorts, já tava cansado então so fiz um shorts com a Zulmi e ela reclamando da minha desanimando. Eu vou para a sala e sento lá e o sono bate mais forte e eu começo a ficar sonolento e durmo ali mesmo.

Morajo (off)
Linn(on)

Eu estava comendo meu querido pao com alface indo para a sala até que me deparo com o Morajo morto no sofá, mais de um jeito fofo, eu sento sento no sofá do lado dele e ele coloca sua cabeça em meu ombro e eu coro um pouco. Um tempinho se passa e eu durmo junto apos comer o meu pão com alface.

Linn(off)
Zulmi(on)

Eu tava na boa vendo o Torajo editar os vídeos até eu ficar no tédio e ir para a sala ver Tv pois estava querendo ver um dorama, até que eu me reparo com uma cena muito fofa do Mora com o Linn dormindo juntos! Eu corro até o Torajo e o levo ele junto enquanto ele reclamava perguntando oque era e eu mostro pra ele já tirando foto

🍏:Meu Deus... tô sem reação... Disse Torajo com a mão na boca e tirando foto junto mas não postando.

Eu estava meio chocada mas dava pra perceber deis do começo que eles se gostava, então eu só deixei para acordar eles na hora jo jantar.

18:40

Eu e o Torajo já tinha feito o jantar e então fui acordar os pombinhos do jeito mais soft possivel♡

🫐:OIIIEE POMBINHOSS, acordem, jantar! Disse eu para esses gays incubados que não se assumem.

🍋:um? Ah oi. Disse linn após acordar, cara lerdo.

E depois foi un sacrifico acordar Morajo, mas conseguimos e então puchamos ele para comer. Todo mundo depois de comer, marcamos assistir um filme agora mas foi uma briga para escolher.

🫐:EU QUERO DORAMA!

🍏:EU QUERO TERROR! Disse o Torajo gritando igualmente a mim

🍎:EU TAMBEM QUERO TERROR. Disse Morajo após seu irmão falar o mesmo

🫐:QUER SABER, o linn escolhe. Disse eu bravissima

🍋:uhh... Por mim tanto faz. Disse Linn meio confuso do que falar.

🍎:nos ganhamos porque estamos de 2 e vc ta sozinha! Disse o rabugento com cara de como se tivesse ganhado

🫐:TA, TA BOM.

Nos fomos assistir um filme de terror, e eu fiquei com muito medo e acabei me segurando no Torajo, eu fiquei com vergonha eu confesso mas eu fingi que eu so estava bem assustada enquanto eu olhei pro lado estava o Linn dormindo no ombro do Morajo com o Morajo acariciando o cabelo dele, coisa mais iti malia!

Zulmi(off)
Torajo(on)

Eu estava meio corado pois zulmi estava segurando no meu braço de um jeito que parecia que eramos casados mas fiquei quieto, depois de um tempo eu olhei para o lado e vi meu irmão acariciando o cabelo de Linn enquanto o Linn dormia em seu ombro, eu fiquei em choque mas deu para perceber o Mofajo sorrindo demais quando olhava para o Linn.

🍏: Zulmi? Você tá vendo isso? Sussurrava eu no ouvido da minha cru- digo amiga.

🫐: To vendo querida, eles tão ficando escondido tenho certeza! Disse a Mirtilo sussurando e meio que animada por os dois estarem "ficando?"

Um começo de um amor entre frutas?Onde histórias criam vida. Descubra agora