009

221 15 12
                                    

- Sim eu vi a foto, e fiquei um pouco mal, na real, nem entendi o porque eu fiquei assim, bom que ela seja feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sim eu vi a foto, e fiquei um pouco mal, na real, nem entendi o porque eu fiquei assim, bom que ela seja feliz. Saio do meu quarto e vou para praia  pra esfriar a cabeça e esquecer de tudo isso.

- Tia, eu vou na praia ok ? Qualquer coisa liga! * 𝐅𝐚𝐥𝐨 𝐬𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐛𝐢𝐜𝐢𝐜𝐥𝐞𝐭𝐚 𝐞  𝐀𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐚 𝐩𝐫𝐚𝐢𝐚 *

Ando pela a praia ate ver alguem que eu preferia não ver.. vittoria. Logo me aproximo e vejo que ela tava com os olhos enchados de tanto chorar.

- Vittoria ? Ta tudo bem ?!

𝐕𝐢𝐭𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 - Ta, ta sim! *𝐋𝐢𝐦𝐩𝐚 𝐚𝐬 𝐥𝐚𝐠𝐫𝐢𝐦𝐚𝐬 𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 *

- Não, não ta!

𝐕𝐢𝐭𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 - Você viu aquela maldita foto não foi ?

- Vi, mais porque "maldita"

𝐕𝐢𝐭𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 - Porque aquilo não e real! Eu nunca namorei com aquele menino, e nem namoro, foi invensão.

- Serio ? Me surprieendi agora.

𝐕𝐢𝐭𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 - a carol ate tentou resolver mais foi tarde demais.

- Sinto muito vih.

𝐕𝐢𝐭𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 - Valeu.

𝐎𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐬𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚𝐦 𝐞 𝐚 𝐯𝐢𝐭𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚 𝐧𝐨𝐬 𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐨𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥.

𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐫 - Me traindo ja linda ?! *𝐅𝐚𝐥𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐥𝐚́ *

- Ce leva esse negocio de namoro falso serio né ? Ate demais porque nem pra menina tu contou.

𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐫 - não se imtromete, ou vai querer dar um de romeu pra resgatar sua julieta ?

- E se eu quiser ? Ate porque varias pessoas me conhecem como romeu, e você ? E conhecido pelo oque ?

𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐫 - Primeiramente, nem com você eu falei!

- Segundamente, você falou com a boca, e eu escutei e falei!

𝐕𝐢𝐭𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 - Miguel deixa.

𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐫 - Poxa vittoria, me traiu logo no primeiro dia de namoro!?

𝐕𝐢𝐭𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 - Eu nunca namorei com você!

- Deixa ela em paz! Não ta vendo que ela não quer falar com você?!

𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐫 - Que lindos, romeu defendendo sua amada julieta, apartir de agora vittoria seixas, sua vida vai virar um inferno!

- Cala a boca e deixa ela em paz !!

𝐄𝐥𝐞 𝐬𝐚𝐢 𝐞 𝐬𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐦𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐞 𝐯𝐢𝐭𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚.

- Ei ta tudo bem.

𝐕𝐢𝐭𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 - Valeu miguel.

- Que isso princesa, sempre vou ta aqui tá!?

Não sei o porque chamei ela de princesa, foi estranho mais ela não falou nada e nem eu comentei.

𝐄𝐥𝐞 𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜̧𝐚 𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐦 𝐚𝐥𝐢.

___________________________________________________

𝐆𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦 ? Daqui pra frente e so gloria, aguardem! bjos e boa leitura ! 💌


" ah lua e o sol ta vendo, menos eu e você. "Onde histórias criam vida. Descubra agora