022

220 17 17
                                    

𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨, 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐧𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥 𝐭𝐨𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬, 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨𝐬 𝐢𝐧𝐯𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐞 𝐞𝐮 𝐞 𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐞𝐬...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨, 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐧𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥 𝐭𝐨𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬, 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨𝐬 𝐢𝐧𝐯𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐢𝐫 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐞 𝐞𝐮 𝐞 𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐝𝐛𝐨𝐚, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐢𝐫.

𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞 - Gente, seis não acham estranho eles tarem ate agora lá?

- Eu acho, mais prefiro nem ligar!

𝐕𝐢𝐯𝐢 - Gente, se preparem!

𝐁𝐚𝐛𝐢𝐦 - Oque a gente vai dizer e forte..

- Falem logo então!

𝐕𝐢𝐯𝐢 - Eu vou matar o gian, a mais eu vou!

- Fala logo victoria!

𝐁𝐚𝐛𝐢𝐦 - Gian e miguel sairam da festa com duas meninas e estão desaparecidos!

- Oi!?

𝐕𝐢𝐯𝐢 - Ate tentei ligar pro gian, mais foi invão!

Naquele momento eu so queria socar o miguel, que idiota eu sabia, eu sentia que ia acontecer alguma coisa!

𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞 - Eu mato os dois!

𝐁𝐚𝐛𝐢𝐦 - Vih, ta tudo bem?

- Tá, tudo otimo babs!

𝐕𝐢𝐯𝐢 - Ai que odio, eu sabia que não era pra ter confiado no gian!

- Pera ai, explica isso direito!

𝐕𝐢𝐯𝐢 - Eu e o gian começamos a namorar.

𝐁𝐚𝐛𝐢𝐦 - OI!? *fica chocada*

- Ate eu me choquei agora!

𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞 - Posso dizer nada, ele me disse já!

- E você nem conta nè!

𝐁𝐚𝐛𝐢𝐦 - Me senti traida por você jolie thomas silvera!

- Somos duas!

𝐇𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫𝐚𝐦.

Ja era cerca de 00:00 E nada dos meninos.

𝐕𝐢𝐯𝐢 - olha eu cansei, não vou ficar aqui parada!

- Nem eu! *Me levanto*

𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞 - Ja sei, vão vocês duas, atras deles eu e a babim vamos tentar falar com o vini e o schmidt!

𝐁𝐚𝐛𝐢𝐦 - Sim!

𝐕𝐢𝐯𝐢 - Vamos então vih!

- Vamos!

Nos entramos no carro da vivi e saimos atras deles, liguei e nada, e logo a vivi recebe uma menssagem do gian.

" Victoria ele ta comigo, e avisa sua amiguinha que o miguel ta com minha amiga "

𝐕𝐢𝐯𝐢 - Eu vou matar o gian e essa garota!

- Quem e ela?

𝐕𝐢𝐯𝐢 - Bella, ela gostava do gian, mais ai eu apareci * Ela solta um beijo no ombro*

- Mais oque o miguel tem aver!?

𝐕𝐢𝐯𝐢 - Sei lá, talvez ai não sei amiga, so sei que eu vou matar o gian! *fala dirigindo*

-  e eu o miguel!

Nos andamos todos os cantos de sp, e nenhum sinal deles ate que vimos o miguel ficando com outra menina perto de um hotel, so escultei.

" Cara você beija muito bem " Vindo do miguel, aquilo me deu uma vontade de descer do carro e acabar com ele e ela, me segurei"

𝐕𝐢𝐯𝐢 - Olha ali, que saber vou descer e acabar com essa palhaçada agora! *Para o carro e desce* Eu poderia muito bem meter a mão na tua cara bella, mais posso estragar elas!

𝐆𝐢𝐚𝐧 - Vivi?

𝐕𝐢𝐯𝐢 - Cala a boca mauad, que pra mim você não existe mais!

𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 - Como chegaram aqui?  *Se assusta*

- Te interra De angelo? *Falo grossa*

𝐆𝐢𝐚𝐧 - Meninas a gente pode explicar!

- Explicar oque? Que a gente confiou em vocês pra acabar nisso?!

𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 - Vittoria foi um erro meu eu sei mais... * Interrompo ele*

- Cala a boca miguel, nada que você falar agora vai concertar oque você fez!

𝐕𝐢𝐯𝐢 - Bella e sei la quem você, conseguiram os dois são todos de vocês, oh PARABENS AOS DOIS! *Bate palma*

- Pode ter certeza miguel, que minha confiança com você acabou!

Vivi e eu entramos no carro e saimos.

𝐍𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐯𝐢𝐯𝐢 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐥𝐞 𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐭𝐨 𝐮𝐦..

" Vittoria a gente vai bater! "

Ela segura minha mão e eu seguro a dela e tudo apaga pra mim..

___________________________________________________

Gostaram? Espero que sim, eai vocês tem teorias do que pode acontecer? Boa leitura! 💞

" ah lua e o sol ta vendo, menos eu e você. "Onde histórias criam vida. Descubra agora