𝐃𝐢𝐚𝐬 𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬!𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐧𝐨 𝐬𝐛𝐭, 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐢𝐭𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞? Musical de a infancia de romeu e julieta! 𝐄𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐭𝐢𝐯𝐨𝐬, 𝐄 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐧𝐢𝐨𝐬𝐚, 𝐌𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐧𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐞 𝐬𝐨̀ 𝐞𝐮 𝐚 𝐯𝐢𝐯𝐢 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦, 𝐀𝐬 𝐠𝐫𝐚𝐯𝐚𝐜̧𝐨𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐦𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮, 𝐄 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐛𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐦𝐮𝐬𝐢𝐜𝐚𝐥.
Querem saber como tá minha vida?
Bom miha vida ta otima, Acreditem que eu fiz outra oeça de teatro? Sim, E adivenhem com quem foi? SIM miguel angelo, Não eramos um casal mais era como se fossemos, na peça eramos inimigos, Mais sabe aqueles inimigos que brigam flertando? Eramos nos!
Bom eu e o miguel continuamos ficando, Mais na real parecemos namorados!
Hoje tem uma festa pra ir, 20anos do lukas cabral, lembram? Se não ele faz o nando em adirej, todos nos do elenco fomos convidados!
𝐍𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚.
* Vittoria
Chego na festa e logo vejo o pessoal logo me junto com as meninas e ficamos ali, falando assuntos nada ave.
𝐕𝐢𝐯𝐢 - Ai amiga, ce ta linda!
- Obrigada diva, você tamais que linda.
𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞 - Oie!! * Fala e logo eu me assusto porque a mesma gritou um pouco alto.*
- Jojo!! * A abraço*
𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞 - Tambem senti sua faltameu amor! * Fala me abraçando*
𝐕𝐢𝐯𝐢 - Jolie, ce ta linda demais garota!
𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞 - Nem exagerei muito, porque vim de niteroi pra cá,mais fiz oque pude e victoria você ta uma diva!
𝐕𝐢𝐯𝐢 - Obrigada diva!!
- Todas aqui estamos lindas!
𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞 - Você oque o digaem vittoria!
- Ai eu sei jojo!
𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐚 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐣𝐚 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 "𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨" 𝐍𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥 𝐬𝐨 𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐞𝐧𝐜𝐨 𝐞 𝐨 𝐞𝐥𝐞𝐧𝐜𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐜𝐞, 𝐄𝐥𝐞𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐚𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦, 𝐞 𝐜𝐫𝐞𝐜𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐃𝐞𝐮𝐬!
𝐁𝐚𝐛𝐢𝐦 - Gente que tal brincarmos de alguma coisa?
- Ixi, vai dar merda!
𝐕𝐢𝐯𝐢 - Com medo vittoria?
- Obvio que não, so to dizendo que coisas assim sempre dam merda.
𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞 - To com a vih, Dam merda mesmo.
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐞 𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐚 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐫, 𝐄 𝐬𝐢𝐦 𝐞𝐮 𝐞 𝐨 𝐦𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚, 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐜𝐚𝐢 𝐩𝐫𝐨 𝐠𝐢𝐚𝐧 𝐞 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦.
𝐆𝐢𝐚𝐧 - Opa, haha!
- Olha lá em Gian lucca!
𝐆𝐢𝐚𝐧 - Verdade ou desafio?
- Verdade!
𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 (𝐒) - Sò verdade vittoria ?
- Vai a merda miguel!
𝐕𝐢𝐯𝐢 - Vai logo!
- Desafio então!
𝐆𝐢𝐚𝐧 - Desafio você passar 50 minutos no quarto com o miguel!
𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞 - Ela adorou!
- Ah merda Jolie thomas!
𝐕𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐮𝐬 - Escultarem gemidos ja sabem de quem!
𝐉𝐨𝐥𝐢𝐞 - Cala a boca Pierri!
𝐕𝐢𝐯𝐢 - Vão logo vai!
𝐏𝐞𝐠𝐨 𝐧𝐚 𝐦𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 𝐞 𝐟𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐞 𝐮𝐦 𝐝𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 (a festa foi na casona do lucas)
- Vou me vingar do gian!
𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 - Porque, não gostou de ficar em um quarto comigo?
- Pelo o amor de Deus né miguel!
𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 - Que foi ?
- To me perguntando aqui, Foi você que pediu pra ele fazer esse desafio?
𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 - Me senti ofendido,mais não, não fui eu, Ate porque se eu quisess ficar em um quarto sozinha com você, eu ficaria sem precisar de desafio! *Puxa pela a cintura*
- Tenho minhas duvidas ainda! * Falo e entrelaços meu braços em volta do pescoço dele*
𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 - Não vai acreditar em mim?* Ele aperta minha cintura*
- Miguel...
Miguel sabia queminha cintura era o meu ponto fraco.
𝐌𝐢𝐠𝐮𝐞𝐥 - Que foi ? Não fiz nada demais!
- Ata, Nada demais!
Ele me olha e o olho e logo sinto meus labios no dele, O beijo era quente e feroz e gostoso tambam, Na real todos os meus beijos com ele era bom, Sento em seu colo e continuamos nos beijando, Logo tiro o terno dele e ele fica so de blusa social, e ele desce sua mão da minha cintura, sinto um arrepio mais não paro o beijo, logo sinto beijos em meu pescoço e solto alguns gemidos..
- Miguel...
Ele continua mais agora mordendo meu pescoço.
𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐭𝐞 𝐨𝐬 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐫𝐞𝐦.
Vittoria se ajeita pois seu vestido tinha sumido um pouco e miguel coloca seu terno.
___________________________________________________
Gostaram ? To pessando em fazer um hot de mitoria ( Lembrando que eles são adultos já e eu não estou desespeitando nenhum dos atores!!) Boa leitura a todos!!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
" ah lua e o sol ta vendo, menos eu e você. "
Fiksi PenggemarMiguel e vittoria seguem caminhos destintos em suas vidas, vittoria esta no rio e miguel ainda em sp, depois que as gravaçoes acabaram os dois não se viam mais, e acabaram deixando de se falar, quanto mais os dois deixavam de se falar, mais o sentim...