6. Autocontrole abalado

5.7K 659 63
                                    

Cullen's

- Como pode estar tão feliz? Ela vai machucar a cabeça, Alice - Rosalie indaga, irritada - está igual uma sádica com esse sorriso no rosto.

Estavam todos em casa. Ansiosos por alguma novidade. Alice, ainda sexta, havia tido uma visão. Uma oportunidade para Meissa e Carlisle se conhecerem finalmente.

- Não vai ser nada grave, Rose. E se eu não tivesse obrigado ele ir agora nesse turno, eles não se conheceriam tão cedo.

- Você tem certeza, querida? - Esme estava muito preocupada com Meissa. Bater a cabeça poderia ser algo sério para um humano.

- É claro que sim. Eu não arriscaria a saúde da minha futura mãe. - ela diz sorridente - E bem, era inevitável que eles se conhecessem. É o destino. Estou apenas adiantando algo já premeditado pelos céus.

- Você sabe que está parecendo uma cartomante de estrada, né? - Edward zomba.

Alice mostrou a língua para seu irmão telepata.

Ela não era a única ansiosa ali, mas a única que demonstrava com seu jeito energético. Jasper adorava sentir a felicidade emanando de sua companheira.

Esme, depois de Carlisle, era a única que ainda não tinha conhecido Meissa. Mas depois de tanto ouvir seus sobrinhos a descreverem, já se sentia próxima dela.

- Alice? - Jasper sente a mudança de emoções de sua parceira. O que antes era só ansiedade, excitação e felicidade. Agora a frustração estava presente quase cobrindo as demais emoções. Ela estava imóvel, paralisada, tendo uma visão inesperada.

- Ele vai estragar tudo. - Edward explica tendo acesso a visão da menor. - Ele não saberá como reagir, vai tentar afastá-la.

- O que você esperava? Carlisle é sensato Edward.

- Carlisle sempre toma a decisão certa. Mas ele está errado dessa vez. - Edward corta Rosalie.

- O que faremos? - Intervém Emmett tentando acalmar a tensão entre sua mulher e seus irmãos. - Evitar que eles se encontrem?

- Não. - depois de analisar outras possibilidades, a vidente tinha um plano em mente. - Mas podemos amenizar o dano. Interferindo para que ele não a afaste completamente.

- Eu irei pegá-la de carro no hospital e Alice irá levar seu carro e compras pra sua casa. - o telepata completa o pensamento de sua irmã.

- Parece que ele não seguiu meu conselho. Nada charmoso e nada sexy. E a camisa azul de Alice não foi de grande ajuda.

Emmet comenta depois que Edward e Alice saem em disparada para salvar o futuro relacionamento de seu pai.

Emmet comenta depois que Edward e Alice saem em disparada para salvar o futuro relacionamento de seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carlisle Cullen

Eu estava em meu escritório, em um momento de pausa. Era uma sala pequena, simples. A parede anterior à minha mesa onde deveria se encontrar uma série de diplomas emoldurados, tinha uma pintura a óleo simples de minha escolha, uma das minhas favoritas. Um Hassam desconhecido.

YOU BELONG WITH ME _ C. CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora