Meissa MalfoyProcurar alguém pelo mundo bruxo não era tão complicado, não com os contatos que um Malfoy possuía. E muito menos quando a busca era por outro Malfoy.
Tive de descartar as propriedades Malfoy eu mesma.
Na mala com um grande Feitiço Capacious Extremis - estava um retrato de Armand Malfoy que trouxe ao vir. Este por sua vez, possuia retratos em todas as propriedades Malfoy's ao redor do mundo.
Armand Malfoy foi o responsável de levar os Malfoy's para Grã-Bretanha e ao receber uma terra em Wiltshire do rei Guilherme I por serviços prestados, possivelmente com magia, fundou a principal propriedade Malfoy atual - Mansão Malfoy Manor.
Com sua arrogância e ego de puro-sangue foi difícil convencê-lo a fazer o favor pra mim. Estava furioso por ter sido enfiado em uma mala velha. Mas depois ele voltou afirmando que as propriedades estavam vazias sem sinal de Draco Malfoy.
O problema era que possivelmente ele não estava no mundo bruxo. O que era preocupante. Draco Malfoy entre os trouxas. Só não sei para onde minha preocupação estava direcionada, para Draco ou para os pobres trouxas.
- Minha casa vai se transformar em um jardim, Carlisle - digo ao vampiro que me entregava um ramo de comélias rosas.
"Carinho"
Estávamos a caminho da escola, o vampiro apareceu em minha frente antes mesmo que eu chegasse em meu carro. Acredito que Carlisle faria disso um hábito: me comprar café, flores e me levar a escola toda manhã.
- Você gosta de flores. - ele diz simplismente.
- Me compraria uma Floricultura então só por esse motivo? - pergunto sarcástica.
- Sim. E ainda faria um jardim em casa e plantaria flor por flor se assim desejar. - diz sério.
Ri do exagero de suas palavras.
- Claro, Dr. Cullen. Faça isso então por mim e pare de me trazer flores todos os dias. - falo firme. - aliás, sei que anda avaliando minha reação em relação a elas, por que não pergunta de vez qual é a minha favorita?
- Você me pegou. - admite alegremente. - Gostava do desafio.
Reviro os olhos divertida por suas palavras.
- Há milhares de espécies de flores diferentes, realmente me daria todas para descobrir qual eu mais gostaria?- Sim, Meissa. Eu faria. - diz sincero.
- Minhas favoritas são os Lírios. - revelo.
Ele parece refletir um pouco mas depois balança a cabeça em aceitação.
- É claro que são.
Ao chegarmos na escola, noto estar um pouco adiantada. Nem os Cullen's filhos estavam a vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU BELONG WITH ME _ C. Cullen
Fiksi PenggemarYOU BELONG WITH ME | Meissa Malfoy. Uma bruxa que sempre carregou o fardo de ser uma Malfoy mesmo não concordando com a discriminação de sangue. E que após a última guerra inglesa bruxa decide largar tudo para trás e se mudar para Forks: uma cidade...