Biblioteca

495 44 138
                                    

O dia de Milk tinha tudo para ser bom, ela iria ir para a escola rir e fofocar com seus amigos, Ford e Earn, contemplar de longe sua crush, Love, e a tarde ir ao cinema com seus amigos e sua prima, View.

Isso é, até uma diabinha de um metro e cinquenta e cinco, cabelos castanhos, tirar sua paz e começarem uma guerra de comida no refeitório, o que as rendeu uma ida a diretoria e uma estadia a mais naquela escola até o final da tarde.

- Isso é tudo culpa sua, Rutricha. - Milk caminhava a passos largos até a biblioteca, sendo seguida pela mais baixa, que tentava acompanhar seus passos. - Agora vou ter que perder meu precioso tempo arrumando a biblioteca, pra em menos de uma semana os alunos bagunçarem tudo novamente. - Ciize revirou os olhos.

- Eu posso ter iniciado, mas você continuou com a guerra de comida, então isso também te torna culpada. - Andou um pouco mais rápido, agarrando o pulso de Milk e a forçando a parar. Ciize a virou de frente para si. - Deveria me agradecer, Vosbein, agora você tem a chance de passar seu precioso tempo comigo. - Se aproximou mais um pouco de Milk, deixando apenas alguns centímetros de distância entre elas - E sozinhas, em uma biblioteca. - Milk arregalou os olhos e começou a corar, o que não passou despercebido pela mais baixa. - Você... Está ficando vermelha? - Apontou para o rosto da mais alta.

- Que?! Claro que não! Você é uma idiota. - Se desvencilhou da mão de Ciize e saiu andando ainda mais rápido que antes, apesar da distância, conseguia ouvir Ciize rindo atrás de si.

***

Fazia meia hora que estavam arrumando os livros, Milk tentou o máximo possível ficar longe de Ciize, pois a última interação com a mais baixa estava passando em loop pela sua mente. Lembrou de Ciize agarrando seu pulso, se aproximando...

- Maldição, eu preciso me concentrar. - Falou sozinha, em um tom baixo, mesmo que não houvesse alunos ali, Ciize estava a alguns metros de distância. Milk arriscou olhar para a castanha, a garota parecia bem focada no que fazia, não parecendo notar o olhar de Milk para si. Exceto que não, pois mesmo com os olhos em um livro, Ciize falou com ela.

- Quer uma foto, Vosbein? - Desviou o olhar para a garota alta. Milk foi pega de surpresa, ela precisava responder rápido. Com muito esforço, ela virou as costas para a mais baixa e tentou fazer sua voz sair normalmente.

- Deus me livre, pra que eu iria querer recordar essa sua cara feia? Ouviu passos se aproximando, até ouvir a voz do diabo atrás dela.

- Olhe pra mim. - Milk fingiu não ouvir. - Vire-se e me olhe, Vosbein! - Sabendo que a mais baixa não desistiria facilmente, Milk suspirou e se virou, fitando a castanha. - Você realmente me acha feia? - Milk esperava tudo, xingamentos, tapas, gritos, mas nunca essa pergunta. A morena olhou para Ciize por alguns segundos, se perdendo naqueles lindos olhos. Milk estaria mentindo se dissesse que a castanha era feia, pelo contrário, era ela uma das garotas mais lindas do colégio, juntamente com Love. Porém, Milk não podia admitir isso para Ciize, pois ela seria ainda mais insuportável e provocaria ainda mais Milk no dia a dia.

- Acho. - Foi tudo o que Milk conseguiu falar, não querendo mentir muito. A morena pode ter visto errado, mas sua resposta parecia ter deixado Ciize triste. O que não durou muito, logo Ciize ja estava em seu humor provocativo novamente.

- Ótimo, seria ruim se me achasse bonita, teria grandes chances de você se apaixonar. - Lançou uma piscadela e voltou para seus afazeres.


Afinal, você me odeia ou me ama? - MilkCiizeOnde histórias criam vida. Descubra agora