Milk ponderou por um momento, o que ela deveria pedir? Imaginou que Ciize negaria de cara. Em um dia normal, Milk podia brincar com a castanha e pedir algo absurdo, mas ela estava cansada para pensar demais nisso.
- Você... - Ciize a olhava, ansiosa. - Vai ter que fazer o que eu mandar. Por uma semana. - Ciize estava incrédula.
- Nem vem com essa, Vosbein! Você é uma pessoa ruim, vai me pedir coisas humilhantes, não é?
- Eu sou uma pessoa ruim? Não foi você que me deixou nesse estado? - Ciize abriu e fechou a boca diversas vezes, falhando em encontrar palavras para rebater a mais alta, ficando até um pouco envergonhada. - E fale mais baixo, por favor. Minha cabeça dói.
- Tsc... está bem. Mas se me pedir algo imoral, vergonhoso ou qualquer outra coisa parecida, não irei fazer!
- Combinado, Rutricha. Fique tranquila, tudo que irei pedir estarão longe de ser coisas imorais. - Deu um sorriso sapeca.
- Nem doente você deixa de ser idiota, impressionante. - Milk achou fofo o bico que se formou na boca da castanha, juntamente com aquela falsa irritação em sua voz. Mas claro, ela nunca admitiria isso.
Não prolongaram muito a conversa, Ciize logo se despediu e Milk estava sozinha novamente.
Seria uma semana divertida. Ao menos para Milk.
No outro dia, Milk já se sentia um pouco melhor, sua mãe insistiu para que ela ficasse mais um dia em casa, mas ela negou veementemente. Ela não perderia um dia sequer dessa semana, não tendo a oportunidade de ter Ciize fazendo suas vontades.
- Você está muito contente pra quem estava doente. - Ford comentou enquanto se dirigiam até a sala de aula.
- É, o que foi? Não vai contar pra gente?
- Só sinto que hoje vai ser um bom dia. - Olhou para Earn e Ford, sorrindo de leve.
Os amigos estranharam, mas não comentaram mais nada sobre. Enquanto os dois discutiam sobre algum anime em alta, Milk viu uma figura pequena saindo da sala e indo em direção ao bebedor.
- Vocês vão na frente, vou passar na biblioteca rapidinho. - Mentiu.
- Podemos ir com você.
- Não! Quer dizer, pode ser que eu me atrase, não quero que levem bronca por minha culpa.
- Ah, ta certo então. - Ford concordou, arrastando Earn consigo, essa que a olhava com suspeita.
Assim que os dois entraram na sala, Milk foi atrás de Ciize.
- Aquela nanica, onde ela se meteu? - Milk olhava para os lados, procurando a mais baixa. Ciize já não estava mais no bebedor ou próximo dele.
- Está procurando alguém? - Uma voz doce soou atrás de si.
- Sim, es-
Assim que se virou, deu de cara com cabelos ruivos e olhos caramelados. Ali estava Love Pattranite, sua crush desde a sétima série.
Essa era a primeiras vez que estava falando com ela, nunca tiveram uma interação antes, Milk apenas a admirava de longe ja que estavam em séries e anos diferentes. Não que Milk não teve chance de iniciar um diálogo com a ruiva, mas o problema era que falar com garotas bonitas a deixava muito nervosa. E Love era uma dessas garotas.
Perdida em pensamentos, não notou Love a chamar, apenas voltou a realidade quando dedos estralaram na sua frente.
- Ei, está me ouvindo?
- A-ah, s-sim, estou. - Milk praguejou mentalmente por gaguejar.
Ela é só uma garota, não preciso ficar assim nervosa, se acalma, coração. Pensou.
Mas era difícil ficar calma, pois Love estava lhe enviando um dos sorrisos mais lindos que a morena ja viu na vida.
- Vi você olhando ao redor, está procurando alguém?
-U-uhum, estava procurando por...uma amiga. - Logo atrás de Love, Milk viu Ciize conversando com as merendeiras.
- Quer ajuda? - Milk voltou sua atenção para a ruiva. - Conheço a maioria dos alunos, posso te ajudar a achar rapidinho. - Ofereceu.
- Agradeço, mas acabeideacharelatchau. - Falou rápido demais, saindo ligeiramente dali.
Milk se xingava mentalmente por sua incapacidade de manter uma conversa com Love.
Ela queria falar mais com a ruiva, mas seu nervosismo a estava sabotando.
Enquanto Milk se aproximava de Ciize, Love não deixou seu olhar sair de Milk nem por um segundo.
- Tchau, Milk. - A ruiva disse baixinho e partiu para o caminho oposto ao da morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, você me odeia ou me ama? - MilkCiize
RomanceOnde Milk e Ciize são estudantes que vivem brigando e se provocando, para no fim descobrirem que estão apaixonadas uma pela outra.