- Pare de me puxar! -Milk disse irritada. - Apenas me dê alguma roupa para eu me trocar. - Continuou num tom grosseiro.
Ciize nada disse, observou as gotas de água marcando o breve caminho que percorreram dentro da casa. Ela apontou com o dedo para o lavabo. Milk entendeu que era para aguardar ali. Susan passou por elas e logo Ciize seguiu sua mãe para o andar de cima.
Em poucos minutos Ciize reapareceu com uma muda de roupa e uma toalha, estendendo-as para Milk. Milk pegou as peças com certa agressividade e trancou a porta do banheiro. Após se secar e se trocar, se olhou no espelho. As roupas a cobriram bem e eram quase do tamanho certo, com certeza não eram de Ciize, talvez de Susan ou de outra pessoa.
Milk saiu do banheiro com as roupas molhadas em mão.
- Querida, pode deixar essas roupas aqui, lavarei e Ciize te entrega outro dia. - Susan ofereceu, se aproximando. - Ciize separou suas coisas e colocou ali em cima do balcão. - Apontou. Milk seguiu a direção indicada e suspirou de alívio por ter lembrado que deixou o celular no quarto da castanha antes de descerem, se não agora ele estaria morto com tanta água que teria pego.
- Agradeço, tia. Mas vou levar as roupas comigo. As que estou usando devolvo amanhã.
- Sem pressa, devolva assim que conseguir. Agora vamos, já está tarde. - Retirou uma chave de carro do bolso traseiro da calça.
- Você vai me levar?
- Sim, é perigoso você ir sozinha, ainda mais essa hora. - Milk olhou para o relógio no canto da cozinha. Já era 21h05. - E também, se você ir nessa friagem, vai pegar um resfriado. Quanto ao trabalho, Ciize disse que terminaria sozinha, então não precisa se preocupar.
Milk não queria incomodar, mas Susan estava certa. Por mais que agora ela estava vestida com roupas mais quentes, ainda sentia um pouco de frio, isso estando dentro de casa, imagine então a temperatura lá fora.
Enquanto andavam até o carro, Milk não viu Ciize em canto algum. E nem queria ver, aquela garota era estúpida demais. Ciize a jogou na piscina somente por causa de umas cosquinhas? Pelo que Milk entendeu foi essa a razão. Como alguém do primeiro ano do ensino médio pode ser tão infantil?
Milk explicou onde morava e Susan deu partida no carro, ninguém falou nada, Milk estava cansada para puxar assunto e Susan também não parecia afim de conversar. Ficaram num silêncio bom durante o percurso e logo Susan já estava estacionando o carro próximo a casa de Milk.
- Está entregue. - Milk agradeceu a mulher e entrou em casa.
***
Da janela de seu quarto, Ciize observou sua mãe saindo com o carro. Ela fechou a cortina e se jogou na cama. Após Milk se trancar no banheiro, Ciize arrumou as coisas da garota e avisou a mãe que deixaria ali embaixo para que ela pegasse.
Ela nem se despediu de Milk, não querendo ver aqueles olhos furiosos da morena. Uma pergunta pairava em sua cabeça:
Ela tinha pegado pesado demais?
Um sentimento incômodo remexeu dentro de si. Não, ela não poderia estar se sentindo culpada. Não tem porque pensar demais nesse assunto, Milk vai superar isso rápido. Um pouquinho de água em contato com a pele não faz mal a ninguém.
Ciize chegou na escola faltando dez minutos para o início da aula, foi para sua sala e sentou no mesmo lugar de sempre, colocando seu material em cima da mesa. Seria uma manhã longa, especialmente se Milk decidisse revidar sobre o ocorrido do dia anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, você me odeia ou me ama? - MilkCiize
RomanceOnde Milk e Ciize são estudantes que vivem brigando e se provocando, para no fim descobrirem que estão apaixonadas uma pela outra.