Susan estava na sala assistindo a vídeos aleatórios no tiktok quando começou a ouvir gritos vindo do lado de fora da casa, especificamente da área de festa.
Num pulo, ja estava de pé para averiguar o que estava acontecendo. Passou pela cozinha e pegou a primeira faca que avistou.
Assim que estava chegando na porta de entrada da casa, uma Ciize ofegante apareceu.
- Filha! O que está acontecendo? - Perguntou preocupada. Seu primeiro pensamento foi que alguém invadiu a residência. - Onde está Milk?
- Estou aqui. - Milk também estava ofegante, suas roupas encharcadas. Ela se abraçava, tremendo.
- Meu deus! Por que você está molhada?
- Sua fil-
- Ela é desajeitada, mamãe. Estávamos andando perto da piscina mas ela ficou muito na beirada e acabou caindo. - Ciize interrompeu.
Milk a olhou, incrédula com tamanha mentira. Antes que ela pudesse desmentir aquela diabinha, Ciize a puxou para dentro.
- Vem, você precisa de roupas secas.
Quatro horas antes...
Após a sessão de cosquinhas que ganhou de Milk, Ciize deixou Milk no quarto continuando a maquete e Ciize foi ao banheiro se acalmar.
- Aquela idiota, que diabos foi aquele olhar obscuro que ela me deu?
Por breve segundos, Ciize achou que estava rolando um clima entre elas. Não que ela quisesse que algo acontecesse...
- Ela me fez de boba, mas não vou deixar assim. - Arrumou seu cabelo que estava um pouco desarrumado e deu um sorriso convencido, se encarando no espelho. - Me aguarde, Milk...
Voltou para onde Milk estava e continuou seus afazeres na maquete, pensando em como podia dar o troco na mais alta.
Ela podia deixar isso pra la? Sim, podia. Mas só de ver o risinho que Milk soltava quando seus olhares se encontravam sem querer, a fazia ter vontade de voar no pescoço da garota ali mesmo.
Pouco mais de três horas se passaram, ja eram quase 19h quando Susan entrou no quarto.
- Meninas, fiz um lanchinho para vocês, devem estar com fome após tantas horas nesse trabalho. Desçam para comer. - Se retirou.
Ciize se levantou devagar, seu pé estava um pouco formigado depois de tanto tempo sentada na mesma posição.
Partiu para o andar debaixo com Milk a seguindo.
Susan colocou alguns sanduíches e suco na mesa, se sentou e se serviu com as duas.
- Então, falta muito para acabar o trabalho? - Susan inicou a conversa, vendo que as duas estavam muito quietas.
- Falta pouco, acho que mais meia hora e acabamos. - Comentou Ciize, dando uma enorme mordida no pão.
- Que bom. Milk, você deveria vir mais vezes aqui, escutei várias risadas antes la em cima, é bom saber que alguém faz minha filha se divertir, a algum tempo não a ouço rir tanto. - Um rubor preencheu as bochechas de Ciize. Sua mãe deve ter escutado as risadas quando Milk atacou sua barriga.
- Claro, Susan. Virei sim...eu realmente sei como fazer Ciize sorrir. - Comentou, tentando passar uma imagem de boa amiga.
- Pode me chamar de tia, querida. - Deu um sorriso doce e Milk retribuiu. Ciize sentiu vontade de revirar os olhos com aquela interação, pelo visto Milk conquistou a confiança de sua mãe.
Quando Susan não estava olhando, Ciize viu pelo canto do olho Milk lançar uma piscadela em sua direção.
- Vou la fora, preciso de um pouco de ar fresco. - Se retirou.
Ciize andava com os braços cruzados, fazia bastante frio ali fora, porém ela preferia ficar ali do que aguentar os olhares e sorrisos zombeteiros que estampavam a cara de Milk.
Já não bastasse Ciize ter que aturar Milk na escola, agora a garota estava até se familiarizando com sua mãe.
Milk era como um vírus que se espalhava na vida de Ciize.
- Está pensando em mim?
- Sim. - Sua boca respondeu, antes de se dar conta de quem fez a pergunta.
Milk olhou surpresa com a sinceridade.
- Estava pensando no quanto não te suporto. - A expressão de Milk murchou um pouco.
- Acho que nem você acredita nisso. - Comentou, andando lado a lado com Ciize, suas mãos no bolso da jaqueta.
- O que te faz pensar isso?
- Seus olhos. Naquela hora...sabe, quando você me derrubou e...ficamos ali, você me olhava como se...
Ciize esperou, mas Milk não parecia querer terminar a frase.
- Como se...?
- Como se quisesse me beijar. - Ciize quase não conseguiu entender de tão rápido que Milk falou.
Os passos de Ciize foram parando lentamente, a deixando próximo da piscina da casa.
Assim que assimilou a fala de Milk, começou a rir.
- Eu te beijar? Eu não te beijaria nem se você fosse a última mulher na terra. Eca. - Fez sinal de vômito com a mão.
- Ja ouviu dizer que os olhos são a janela da alma? O que sai da sua boca não condiz com o seu olhar, Rutricha. Apenas admita que você não resiste ao meu charme. - Se gabou.
- Se é o que você quer...- Milk a olhava confiante e com um sorriso presunçoso nos lábios.
Ciize se aproximou perigosamente do espaço pessoal de Milk, ficando na ponta dos pés para susurrar no ouvido da mais alta:
- Tenha um bom mergulho. - Disse olhando para a piscina atrás de Milk, antes de empurrar a garota.
Quando Milk processou a fala de Ciize, ja era tarde.
Ciize observou o corpo de Milk bater na água fria, em poucos segundos a cabeça de Milk emergiu da água.
Milk estava tremendo, olhando para Ciize com raiva.
- Isso é por antes, idiota. - Mostrou a língua para Milk.
Se antes Milk estava com raiva, agora ela estava com ódio.
- Rutricha! - Milk gritou e se forçou para sair da piscina.
Aquele tom de voz a deixou um pouco asssutada, fazendo ela meter o pé dali. Milk tinha pernas longas e poderia alcançar ela a qualquer momento.
Ao menos as roupas molhadas iam desacelerar a locomoção dela.
- Pare de correr! - Milk continuava a gritar com ela.
Ciize deu a volta na casa, chegando na porta de entrada, dando de cara com sua mãe e tendo Milk quase a alcançando.
Ainda bem que sua mãe apareceu, isso a trouxe um alívio temporário.
Atualmente...
- Vem, você precisa de roupas secas.
Ciize guiava Milk pelo pulso, até a mais alta quebrar o contato de supetão.
- Pare de me puxar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal, você me odeia ou me ama? - MilkCiize
RomanceOnde Milk e Ciize são estudantes que vivem brigando e se provocando, para no fim descobrirem que estão apaixonadas uma pela outra.