⎯ 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐇

4.4K 240 31
                                    

LARA | SÃO PAULO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LARA | SÃO PAULO

Enfiei meus dedos entre os cachos do Thiago aprofundando o beijo e arfei contra seus lábios sentindo suas mãos apertarem minha bunda com gosto.

Ele soltou minha bunda e me empurrou com força contra a parede gelada do elevador e soltei um gemidinho de dor ao sentir minhas costas chocarem com tudo na parede.

Nossos corpos estavam pegando fogo e não era só pelo fato de estarmos presos no elevador sem luz há uns 10 minutos.

Separei um pouco nossos lábios só pra observar meu namorado que estava do jeito que eu gosto, regata branca deixando seus músculos de fora e suas tatuagens que eu adoro também, uma bermuda que deixava metade da sua cueca aparecendo e nos pés um tênis da nike, e pra completar tudo estava suado por conta do calor que fazia no elevador.

Ele agarrou minha mão e levou até seu pau coberto pela bermuda me mostrando o quão duro ele tava e apertei com gosto, quase não cabia na minha mão de tão grande.

— me chupa — sussurrou contra meus lábios.

Ele não precisava mandar duas vezes, enrolei meu cabelo de qualquer jeito e em seguida me ajoelhei na sua frente sem quebrar nosso contato visual.

Eu gosto de ver as expressões do Thiago quando a gente transa, gosto de saber que eu deixo ele maluco no mesmo tanto que ele me deixa.

Abaixei sua bermuda e deixei um beijo no seu pau por cima da cueca e minha boca salivou ao sentir ele pulsar.

Tirei ele da cueca e tava tão duro que chegava babar, do jeitinho que eu gosto, peguei ele pela base começando a fazer movimentos de vai e vem lentamente afim de torturar o Thiago que estava impaciente.

A adrenalina pelo perigo de ser pega a qualquer momento mamando meu namorado no elevador corria pelo meu corpo e só me deixava com mais desejo. 

Passei a língua nas suas bolas e fui subindo por toda extensão do seu pau molhando bem, suguei a cabecinha e em seguida engoli até onde cabia começando a mamar ele com vontade.

O Thiago passou a mão pelo meu rosto enquanto esboçava um sorriso safado que me deixou mais molhada e em seguida enrolou meu cabelo no seu pulso começando a mover minha cabeça no ritmo que ele queria me fazendo engasgar.

— mama tudinho, Lara — ele falou rouco.

Forcei minha boca contra seu pau deixando ele ir até minha garganta, o Thiago urrou alto e me afastei um pouco buscando ar para os meus pulmões.

Ele agarrou meu cabelo me puxando pra cima e me virou bruscamente grudando minha cara no espelho do elevador.

— você me deixa maluco, sabia? — sussurrou ao pé do meu ouvido e em seguida abaixou meu vestido revelando meus seios e de maneira possessiva apertou os dois enquanto pressionava seu pau duro na minha bunda — gostosa — deixou um beijo no meu pescoço e outro no meu ombro.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝘳𝘢𝘱𝘱𝘦𝘳𝘴.Onde histórias criam vida. Descubra agora