CAP. 11: Ele me persegue...

209 15 15
                                    

S/N on

Muitos anos atrás, minha mãe estava doente, então me deixou na casa de uma amiga... ela tinha um filho e seu nome era Tyler, ele era bem legal e nós viramos amigos bem rápido, ele era um ano mais novo que eu, por isso eu gostava de zoar ele fazendo perguntas difíceis de provas que eu havia feito e passado por pouco ou pura sorte. Nós crescemos e continuamos a ser amigos, até que um dia, ele me pediu em namoro, e eu, sem imaginar o que aconteceria mais tarde, aceitei. Alguns anos depois, eu terminei o namoro com ele, mas o mesmo não gostou disso, e cometeu algo que... eu não posso aceitar... ele acabou sendo preso por isso e agora, pelo visto, ele fugiu e veio atrás de mim... eu deveria estar com medo, mas agora que eu sabia que era ele, a única coisa que vinha na minha cabeça era ódio e a vontade de vingança pelo que aconteceu, mesmo tendo sido a mais de 5 anos.

Já era quase meio dia quando fui tomar café, resolvi preparar um cereal com alguns pedaços de chocolate. Quando fui pegar a tigela, acabei avistando a xícara dada por Miss. Circle no passado... perdi a vontade de comer então resolvi ir ao mercado fazer as compras do mês e esquecer tudo isso, mas tudo o que aconteceu foi fazer me lembrar da primeira vez que eu e Circle fomos pra algum lugar juntas, que foi justamente naquele mercado... peguei várias coisas aleatórias, sorvetes, pães, biscoitos e até coisas que eu não precisava, como cadernos, que por algum motivo eram vendidos no mercado, copos e até alguns chocolates. Eu paguei tudo e fui para a casa, eu só queria que...

Quando eu me liguei do meu redor, eu percebi que não tinha mais ninguém me observando, eu fiquei muito mais tranquila e ao mesmo tempo ainda em pânico, pois talvez não tenha sido ele que estaria me observando, mas se fosse assim, voltaríamos à estaca zero. Peguei Seraphim no colo e coloquei ele em uma almofada no sofá.

S/N- seraphim, olha em volta! Não tem mais ninguém! Não é uma maravilha?

Ele estava completamente confuso e provavelmente achando que eu tinha coringado de vez, então ele apenas miou em desaprovação.

Eu coloquei uma roupa confortável e deitei na cama para finalmente dormir em paz, mas o sentimento de estar fazendo algo de errado veio até mim... eu então troquei minha roupa novamente e coloquei uma que seria apropriada para sair. Eu fui até a casa de Miss. Circle para me desculpar, eu estava tão em pânico que eu acabei não ouvindo o lado dela da história.... mesmo que eu não concorde com matar crianças inocentes....

Saí de casa e liguei o carro, a casa dela ficava um pouco longe da minha, então eu fui o mais rápido possível. Chegando lá eu apertei o interfone mas ninguém atendeu... tentei de novo e várias outras vezes mas parecia que ninguém estava em casa... eu voltei pra casa então e pensei em comer algo, abri o sorvete mas ele acabou bem rápido, eu resolvi sair um pouco para esfriar a cabeça.

Eu fui a pé mesmo, já que não tinha um destino determinado, e não queria ficar andando por aí com o carro e gastando gasolina a toa... que por sinal estava bem cara! Eu estava em um lugar que eu não lembrava de já ter ido, eu fiquei em alerta, até que ouvi um barulho vindo de trás de mim... olhei na mesma hora para onde vinha o barulho mas não tinha nada ali... A sensação de ser observada voltou e ainda mais forte.... eu comecei a entrar em pânico e estava prestes a ligar para alguém, mas meu celular estava sem bateria.... continuei andando até que um homem alto, de cabelos completamente desarrumados da cor laranja apareceu na minha frente... ele tinha a aparência toda arriunada e sujo...

Tyler: ah... faz tempo não é? Continua encantadora como sempre~ Como está S/N?

Só Minha~ [Miss.CircleX Fem.Reader]Onde histórias criam vida. Descubra agora