CAP.14: 𝕊𝕦𝕒 𝕓𝕖𝕝𝕖𝕫𝕒 𝕟𝕦𝕟𝕔𝕒 𝕞𝕖 𝕒𝕤𝕤𝕦𝕤𝕥𝕠𝕦

235 19 13
                                    

Musiquinha no início pq sim 🤡

Nome: Mary on a Cross

Eu tava ouvindo música fazendo o cap anterior e resolvi fazer um baseado nessa aí! Aproveitem!

Obs: a mudança de fonte do título era só pra fazer referência pra música
--------------------------------------------‐-------

Miss. Circle me cumprimentou, eu ainda estava um pouco atordoada pelo que havia acontecido na noite passada, mas eu estava acordada o suficiente para perceber que ela estava feliz em ver que eu estava bem. Eu olhei em volta e estava cheia de bandagens sobre meu corpo.

M. Circle- você tá... legal? Tipo... bem?

Eu não respondi nada, apenas me levantei e abracei ela com força

M. Circle- opa! Calma aí! Você não pode se esforçar muito!

S/N- eu não ligo... obrigada...

M. Circle- aquilo não foi nada de mais.... bem eu suponho que queira que eu saia não é?

S/N- por que eu iria querer isso?

M. Circle- você ainda tá brava comigo não é?

S/N- para de falar bobagens! Eu só.... fiquei em choque. O que você acha de esquecermos isso e...

Eu fui interrompida por mim mesma, comecei a tossir e coloquei imediatamente uma mão tampando minha boca, mas fiquei surpresa ao ver que estava tossindo sangue...

M. Circle- S/N?

S/N- tá tudo bem! Eu vou dar um jeito nisso...

Estávamos conversando até que vejo minha mãe entrar correndo na ala hospitalar e me deu um abraço.

Michele- S/N! Pelo amor! Não me assuste desse jeito! Que ideia foi essa de sair de noite sozinha sem carro?

S/N- mãe? O que você está fazendo aqui?

Michele- Não muda de assunto! Por que você não me avisou que o Tyler fugiu da prisão?

S/N- porque nem eu sabia!

Na verdade eu sabia sim, naquele anúncio do jornal que havia visto na TV, mas se eu falasse a verdade, eu acho que iria me dar muito mal.... ela me soltou do abraço e se virou para Miss. Circle.

Michele- eu te agradeço por ter salvo minha filha, você é realmente uma boa pessoa!

Miss. Circle não conseguiu responder na hora pois minha mãe acabou tendo que ir embora por uma emergência no trabalho, já que tinha saído de repente sem avisar ninguém o porque. Além de ter contratado um jatinho particular pra vir aqui rapidamente, já que estava em Londres. Ela prometeu vir me visitar depois que a semana em Paris acabasse. Os dias se passaram e eu me recuperei aos poucos, até que um dia, percebi que eu não havia perguntado sobre o que aconteceu com o Tyler, já que tinha desmaiado antes mesmo de ver o ocorrido.

M. Circle- digamos que.... eu apaguei ele da existência.

S/N- sério?! Que ótimo!

Quando eu estava 100% recuperada, ela me levou para um parque de diversão e passamos o dia inteiro lá.

S/N- Vamos naquele ali ó!

Eu aponto para uma montanha-russa que estava um pouco adiante.

M. Circle- que tal aquele ali?

Ela mostra um que pareciam ser dois martelos gigantes que giravam *eu não sei descrever sapoha*

Ela mostra um que pareciam ser dois martelos gigantes que giravam *eu não sei descrever sapoha*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👆

S/N-.... se eu cair é culpa sua!

M. Circle- mas nem tem como cair!

S/N- só que dá medo!

M. Circle- e sair a noite sozinha sem carro em um bairro abandonado com um assassino a solta não dá?

Eu olhei para ela com cara de tacho e acabei indo no brinquedo.

S/N- eu quero ir denovo!

M. Circle- você parece uma criança assim! Seu cabelo tá todo bagunçado!

Eu rapidamente arrumei ele usando uma vitrine de uma loja como espelho. O resto do dia foi bem tranquilo, quando já era de noite nós fomos para um restaurante ao ar livre, o local era espaçoso, haviam várias poltronas no local e algumas árvores por lá

 O resto do dia foi bem tranquilo, quando já era de noite nós fomos para um restaurante ao ar livre, o local era espaçoso, haviam várias poltronas no local e algumas árvores por lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N- Nossa! Aqui é muito chique mesmo! Como você sempre me leva para lugares assim?

M. Circle- sei lá! Eu sempre venho pra cá!

S/N- caramba....

Nós passamos o dia inteiro juntas.

Só Minha~ [Miss.CircleX Fem.Reader]Onde histórias criam vida. Descubra agora