CAP.16: Uma viagem pt.2

200 13 16
                                    

Eu estava terminando de arrumar a minha mala para ir ao cruzeiro junto com a minha mãe e Miss. Circle, elas estavam conversando na sala enquanto eu colocava o que faltava na mala. Um tempo depois, eu coloquei mala no carro e nós fomos para o porto. Miss. Circle resolveu levar o Oreo junto conosco, então minha mãe tesolveu levar o seraphim para fazer companhia ao gato preto. O felino estava bem animado, mas quando chegamos lá ele mudou sua expressão de "finalmente vou fazer algo que mude minha vida de merda" para "puta que pariu será que dá pra voltar?" Já o oreo estava tirando um cochilo no colo de sua dona.

S/N- Caramba! Esse lugar é gigante mesmo!

Michele- por quê essa cara vocês duas? Parece que nunca foram em um cruzeiro!

Eu olhei para ela com cara de tacho mas parecia que não ter nenhuma ironia no tom de voz dela.

S/N- depois ela me xinga quando eu chamo ela de peituda metida....

Eu falei essa frase pra mim mesma em um tom bem baixo, mas eu acho que Miss. Circle acabou ouvindo já que deu uma pequena risada mas disfarçando logo em seguida. Nós fomos para o quarto reservado e eu resolvi olhar o guia que dizia quais seriam os destinos e paradas do cruzeiro.

S/N- serão sete dias no mar... uma semana. No primeiro dia vamos ficar em alto mar, no segundo vamos parar em Copacabana no Rio de Janeiro, no terceiro em Buenos Aires, no quarto em alto mar, no quinto para a praia de Deauville na França, no sexto na Índia.... como fala esse treco? Hermandir.... Desisto. E no sétimo voltamos para casa. Okay, serão boas férias! E eu ouvi que Deauville fica perto de Paris.... será que dá tempo de dar uma passadinha pra lá?

M. Circle- Fica a 173km de Paris, dá umas 4 horas pra chegar lá de trem e a parada do cruzeiro dura só 3 horas.

A resposta inesperada me assustou fazendo eu quase dar um pulo para trás.

S/N- de onde você surgiu?!!??!

M. Circle- só brotei mesmo. E aí, o que a gente vai fazer agora?

S/N- não sei... eu tava pensando em almoçar mas minha mãe ia brigar se não avisássemos ela antes então que tal darmos uma olhada no navio?

Nós fizemos um tour completo pelo cruzeiro e paramos na proa. Ficamos lá por um bom tempo observando o mar.

M. Circle- será que afunda que nem o titanic?

S/N- .... se afundar a culpa é sua

M. Circle-por que?!

S/N- tá jogando praga!

Um tempo depois voltamos para o quarto e tivemos que enfrentar uma certa pessoa irritada por termos perdido o almoço. Depois do café eu me sentei em uma escrivaninha que ficava perto da janela e peguei o serephim no colo fazendo carinho nele. Ele parecia ter se dado bem com o Oreo, o que eu realmente não esperava, já que seraphim era um gato bem introvertido, exatamente o contrário de oreo. Depois do jantar nós fomos dormir e cada uma ficou em uma cama, enquanto os felinos dividiam uma pequena cama ao lado da porta.

S/N- esses gatos são mais boiolinhas que eu.

Eu pensei enquanto observava o quarto escuro onde estavam todos dormindo. O som das ondas ecoava pelo quarto e a luz da lua entrava pela janela enquanto o barco balançava levemente como uma rede. Era realmente uma coisa bem relaxante, eu acho que eu merecia umas férias depois de aguentar aquelas pestes de alunos... No dia seguinte nós fomos para Copacabana, uma praia muito bonita na minha opinião, ela fica no Rio de Janeiro, uma pena que as paradas duram no máximo apenas 4 horas, se não eu iria passar um bom tempo em cada loja que eu visse pra no final não comprar nada porque eu não tenho dinheiro... Nós resolvermos ficar na praia mesmo e minha mãe comprou um monte de coisas desnecessárias tipo uma barraca pra tampar o sol sendo que já tínhamos um guarda-sol.... enfim o cúmulo do consumismo. Eu e Miss. Circle estávamos construindo um castelo de areia até que me veio a súbita sensação de deja-vú... parecia que novamente estava sendo observada... eu olhei em volta mas não enxerguei ninguém que parecia estar olhando para mim.

M. Circle- S/N? Tá tudo bem?

S/N- tá sim... só parece que tem alguém me observando... denovo.

M. Circle- se você não tiver outro ou outra ex maluca atrás de tu acho que não deve ter nada demais.

S/N- eu não cometo o mesmo erro duas vezes!

Nós compramos um sorvete e algumas lembranças como uma tornozeleira, um colar de conchas e uma bola de vôlei inflável, e assim passamos para a próxima parada.

Só Minha~ [Miss.CircleX Fem.Reader]Onde histórias criam vida. Descubra agora