Eu acordei bem cedo na manhã seguinte, já era o terceiro dia e nós iríamos para Buenos Aires na Argentina. Fui tomar meu café junto de Miss Circle, já minha mãe foi dar uma olhada no navio. Depois do café, em algumas horas chegaríamos na Argentina, a segunda parada. Me sentei em uma cadeira de praia que estava na proa do navio, lá eu conseguia ter uma bela visão do mar e haviam várias garçonetes trazendo alguns sushis de cinco em cinco minutos a partir do momento em que deu 12:00. Já eram 13:30 quando chegamos em Buenos Aires e eu devo admitir que eu achei o local bem mais bonito que eu pensava. E o primeiro lugar onde resolvemos ir foi, por algum motivo, o "Cemitério da Recoleta". Era um lugar bem famoso por ter túmulos de famosos mas tinha umas estátuas bem bizarras.
S/N- essas estátuas dão medo... por que a gente resolveu vir aqui mesmo?
Michele- Cultura.
S/N- só se for sobre como parece que ninguém limpa isso aqui a anos! Olha isso! Tem pelo menos uns 10 quilos de musgo nessa lápide aqui!
Michele-... Cala a boca S/N.
Nós ficamos um bom tempo lá, me arrisco dizer que foi metade da parada naquele local. Eu fiquei o tempo todo olhando pra trás com medo das estátuas se mexerem, principalmente porque constantemente sentia alguém me observando, e da última vez que isso aconteceu eu fui parar em um bairro abandonado sendo perseguida por um ex maluco.
S/N- gente, e se essas estátuas forem de pessoas mortas que tiveram uma treta com o prefeito da cidade e foram cobertos vivos de cimento e colocados para ser expostos?
M. Circle- S/N... não viaja...
Michele- .... Eu tô ficando com um pouco de medo de você...
Depois de ficar um bom tempo vendo túmulos de famosos, nós fomos para um teatro chamado: Teatro Colón. A apresentação era bem chata e a única pessoa que gostou de assistir foi minha mãe, eu admito que ela tem um péssimo gosto pra música. Mas enquanto passava a uma hora mais chata da minha vida, eu caí no sono no ombro de Miss Circle, e acordei com um grito vindo da apresentação no palco.
Sério, eu acho que a única parte desse passeio que eu me interessei foi o parque/zoológico que eu não consigo pronunciar o nome, tinha de vários animais por lá e cada um era mais lindo do que outro, eu consegui ver vários animas pessoalmente que eu só tinha visto em fotos e outros que eu nem conhecia tipo um lêmure vermelho e um pássaro que tinha uma cabeça gigante. Miss Circle tentou pegar uma capivara escondida mas ela mordeu a cerca e ficou lá mastigando ela por um bom tempo.
M. Circle- Ela não vai parar de comer?
S/N- acho que tá com fome.
M. Circle-... deixa aí então.
S/N- certeza que não quer tentar mais uma vez?
M. Circle- Não. De esfomeado lá em casa já não basta o oreo, imagina um bixo que come até metal? Daqui a pouco tira mercúrio do rabo e começa a come falando que é a maquiagem da rainha Elizabeth, sapoha já tá viva faz o que? 10.000 anos? E até hoje usa maquiagem que mata.
S/N- só não vai falar que elixir da vida...
M. Circle- quê?
S/N- nada.
Nós fomos em vários outros lugares tipo, uma estátua gigante e pontuda que por algum motivo se chamava estátua da mulher, e também um museu de artes. Eu acho que Buenos Aires não é uma cidade que tem mais atrações divertidas como parques ou coisa do tipo, na verdade ela tem mais monumentos históricos que eu imaginava!
Logo tivemos que voltar para o navio e passar o dia seguinte inteiro no navio, mas o que importa é que daqui a dois dias, eu estaria na França! E eu daria um jeito de ir parar em paris, nem que seja se perdendo em linha reta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Minha~ [Miss.CircleX Fem.Reader]
Hayran KurguS/n é a nova professora de literatura na escola de FPE, mas, por obra do destino, acaba se apaixonando pela professora de matemática Miss. Circle.