•~| sinopse|~•

33 2 0
                                    

Will  mudou de cidade com sua família por causa do acidente que aconteceu no shopping de sua antiga cidade agora vai ter que se acostumar com a nova escola, casa, cidade e pessoas novas .

Will on

Oi, eu sou o Will, tenho 14 anos estou num carro de mudança e, você deve tá pensando por que você tá escrevendo num diário, simples minha terapeuta falou que seria bom pra mim etc.

Will passado on

Era minha vez na  consulta com a terapeuta da escola, quando entrei na sala ela disse bom dia e pediu para me sentar.

Me sentei na poltrona, na frente da mesa dela e ela me deu um caderno com capa marrom escuro, que tinha uma coruja no meio bem cara de gente de 50 anos literalmente brega.

Ela disse que eu poderia escrever o que eu estava me sentindo , pensando etc

- eu posso usar meu celular.- era a coisa mais óbvia que eu poderia fala .

- eu quero que seja uma sensação relaxante e seu celular iria te distrair - falou ela com um sorriso doce de avó. - tá na hora de você volta pra aula aceita um doce eu vi que você tá muito magro e pálido. - falou ela estendendo a mão e na palma dela tinha uma bala de limão.

Eu aceito , peguei o doce e botei na minha boca era bom.

Depois eu saí da sala dela voltei pra sala ela até que e legal

Will passado off

Will atualmente on

Fica no carro me dá enjôo e dor de cabeça e dor na coluna eu estava pensando como seria a nova casa eu acho que seria uma casa marrom parecendo uma cabana.

Até que Jonathan meu irmão mais velho me chamou e perguntou se eu tava com fome eu disse que estava assim ele me deu um sanduíche de amendoim.

comi divagar saboreando cada pedaço até que eu terminei o sanduíche limpei meus dedos no short que  estava usando .

Depois peguei minha câmera que estava na minha bolsa procurei uma foto específica era a foto do baile de inverno do ano passado eu não gosto desse ano primeiro fui possuído, o meu padrasto morreu, e tive que dança com alguém que eu nem conhecia direito.

Naquela foto tava eu e o Mike eu sinto falta dele mesmo que eu só tô me mudando agora mais esse ano a gente se afastou muito por causa dele e sua namorada a onze , não tenho nada contra a onze mais as vezes queria que ela parasse de se tipo um chiclete grudado no Mike.

Minha mãe iria cuidar da onze mais depois de umas semanas eles acharam o Hope e ele e minha mãe começaram a namorar e a gente tá se  mudando de cidade pra cria uma nova vida como uma família.

E agora a onze e minha meia irmã sim minha irmã tem poderes de telecinese mais vamos para de fala dela por um segundo ok.

O nome da cidade que a gente está indo é Derry uma cidade que eu nunca ouvi falar

Pelo menos não vou te que aguentar coisas assustadoras acontecendo a cada ano.

- Will Byers !! - falou minha mãe um pouco cansada e irritada - pela décima vez para de ficar com a cara em cima do cardeno olha a vista e linda

- mãe literalmente só tem asfalto e terra aqui.

- mesmo assim aproveite a viagem - falou minha mãe animada .

- viagem? Mãe a gente literalmente tá se mudando de cidade.- falei um pouco irritado mais ainda calmo.

- eu sei mais pense que e uma viagem assim você se distrair 😉 - disse a mais velha.

           ~|• Uma nova cidade uma nova vida•|~Onde histórias criam vida. Descubra agora