All the pretty stars
shine for you, my love
- Pretty When You Cry
Lana Del ReyCharles version
Abro a porta do apartamento e escuto o silêncio do grande cômodo, o que me faz soltar um suspiro de alívio. Normalmente Alex sempre está aqui, mas hoje não está. Hoje não é um dia que quero conversar com alguém, só quero dormir e esfriar a cabeça. Vejo um vulto se parar em minha frente e olho vendo Alex, que droga.
- Como foi a corrida, meu bem? - ela pergunta com um sorriso inocente que um tanto me irrita
- Foi... Normal - respondo simples enquanto tiro meus sapatos
- Você não parece estar feliz - ela diz enquanto se aproxima de mim devagar
- Um idiota me empurrou pra fora da pista - falo enquanto me afasto e vou para o quarto
Não quero conversar no momento, a única coisa que quero é minha cama e meu cobertor. Amo Alex mas sei que ela vai querer conversar e vai querer atenção, e no momento não quero fazer nada disso. Me aproximo do guarda-roupa e pego meu pijama enquanto a mesma entra no quarto.
- Você não vai me deixar te dar um beijo, pelo menos? - ela pergunta me fazendo suspirar
- Não estou com cabeça pra isso - respondo enquanto continuo pegando minha roupa
- Você nunca me dá atenção - ela diz me fazendo virar para ela
- Por favor, não começa a se vitimizar - falo passando a mão pelo rosto
- Não quero brigar com você - ela diz pegando sua bolsa e saindo do quarto
Escuto seus passos pelo corredor e depois a porta da frente abrindo e fechando. Paz, finalmente.
Entro no banheiro e tiro minhas roupas, entro no box e ligo o chuveiro sentindo a água quente cair por meus ombros me fazendo soltar um suspiro de alívio. Quando termino seco meu corpo e coloco o pijama, quando termino saio do banheiro e me sento na cama. Pego meu celular na mesa de cabeceira e abro o insta começando a rolar o feed. Vejo a foto que Arabella tirou da lua, é impressionante como ela consegue tirar fotos tão lindas. Rolo a foto para o lado e vejo uma foto dela com George onde eles estão fazendo caretas, o que me faz sorrir. Fecho o sorriso ao lembrar da briga de mais cedo com ela.
Arabella é uma menina orgulhosa e muito narcisista, duvido que ela age normal comigo amanhã na sessão de fotos que temos que fazer pra outra revista. Acho que talvez eu vou ter que pensar em algo para podermos voltar a se falar normalmente. Arabella tem uma personalidade forte, e é uma das coisas que eu mais admiro nela. Além da sua beleza e personalidade...
Desligo meu celular e o coloco na mesa de cabeceira novamente, me deito na cama e encaro o teto sentindo a culpa cair em meu corpo. Eu não acredito que estou mais preocupado com Arabella do que com Alex. Alex é minha namorada, é com ela que eu deveria estar preocupado e ocupado pensando em como me desculpar. Mas não, estou preocupado com Arabella. Essa garota me enlouquece.• • •
Encaro Lando que explica algo sobre sua última noitada enquanto tento entender a história. Queria ter esse ânimo pra festa igual Lando tem, e olha que nem temos tanta diferença de idade assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Met || Charles Leclerc
FanfictionArabella Hoffmann é uma garota de 19 anos, ela se mudou para Mônaco ao aceitarem sua oferta de trabalho como fotógrafa pra Fórmula 1. Ela achou uma perfeita aceitação já que ela estava no início da carreira. Arabella sempre foi uma garota de cabeça...