continuação...

256 14 3
                                    

Se passou um mês desde que Helena e suas amigas viram Caique e seus amigos.
Helena desde então não para de pensar no Felipe,amigo de Caique apesar de ter reparado primeiramente em Caique.
Hoje é dia da festinha junina da escola e todos estarão lá com as  suas barraquinhas.

Helena - Vamoooooos lá meninas por favor, eu sei que vocês tambem querem ver os meninos (paulo,caique e Nathan).

Lorena- ok ok ,oque eu nao faço por você ein?

Helena- haha ate parece que voce nao quer ver o Nathan .
Lorena- poise vou aproveitar e ver ele haha .

~helena,lorena,louise e Ana foram ate a barraquinha dos meninos que era do beijo~

Paulo-Manoooooo a louise ta vindo. Preciso beijar ela !
Felipe - por isso que eu quis a barraca do beijo tonto .
  ~meninas chegaram ~

Helena- Ooooi meninos,tudo bem? Eai,qual e o lance da barraca,é so selinho?

Caique- tecnicamente sim,mas você pode ser mais ...
Helena- não,obrigado querido,vim aqui porque a minha amiga quer pegar o Nathanzinho ali.

(Lorena como era timida ficou vermelha na hora )
Lorena- cala boca helena!!! É mentira gente .
Louise e ana gritaram em coro "não é não!!!"
Paulo - engraçado que o nathan tambem quer ne?
Felipe se mete e diz - claro que ele quer,do isso que ele fala a semanas
Nathan - é meio que sim,eu quero nah (apelido de lorena)...
  Caique-entao beija ela burro!
~Nathan vai ate nah,ele olha ela e diz - posso? Nah timida faz apenas um gesto que sim e os dois se beijam ~

Helena por sua vez faz todo mundo bater palmas e grita "aeeeeeeee nah desencalhou"
Todos caiem na risada deixando nah vermelha , apos o beijo ela e Nathan vão embora da barraquinha e somem.
Ficando lá apenas Helena,Caique,Felipe, paulo, louise e Ana. Todos decidem ir pra casa,Helena os convida pra ir pra sua casa e todos aceitam,na casa de helena,eles começam a jogar verdade ou consequencia.

Continua.....

Tudo pode acontecer.... (fanfic banda fly)Onde histórias criam vida. Descubra agora